ep 28

1.7K 121 152
                                    

Yuna prende muzan contra a parede com o apoio de sua espada e o seu único braço, enquanto sanemi, tomioka, gyomei e tanjiro cortavam os braços de muzan,  estava muito tenso, Yuna já não sabia se ela iria aguentar até o nascer do sol, todos estavam muito machucados e já sei força.

Muzan estava fraco graças ao veneno que havia ajudado a criar, se nao fosse por ele, Yuna poderia estar morta a muito tempo.

A garota começa a perder as forças, mas um grande sorriso aparece quando o sol começa a nascer.

Muzan: você não vai escapar. - ele fala e então Yuna sente uma unha cravando em sua testa - conquiste o sol e mate os hashiras!!

Tomioka: YUNAAAA

Yuna fica de joelhos enquanto o poderoso muzan se torna cinza as sua frente, assim que o corpo de yuna fica exposto, ela começa a se contorcer no chão enquanto sua pele queimava.

Tomioka: Yuna - o garoto rasteja ate ela -yuna você ta bem?

A garota não responde e deixa uma lágrima escapar, ela não conseguia falar, ela sentia seu corpo formigando e então uma pontada forte no peito fazendo-a cuspir sangue.

Sanemi: Yuna? Yuna, seja forte. - ele fala ajudando a garota a sentar no chão.

Tomioka: não se descontrole Yuna!

Sanemi: PRECISAMOS DE MAIS UM ANTÍDOTO.

Kanao: Está com o senhor urukodaki, eu vou pegar - a garota fala e começa a correr para a mansão borboleta que era onde o senhor urukodaki estava

Tomioka: Yuna!! Yuna aguenta por favor!

Yuna: eu vou virar um deles tomioka. - ela fala depois do machucado em sua testa ter cicatrizado.

Tomioka: não, você não vai, olha pra mim! - ele diz segurando seu rosto - você não vai virar um deles.

E então rapidamente o braço de yuna se regenera, tomioka olha aquilo assustado, na esperança de não ser o que estava achando que era, mas não tinha outra opção, era o que ele pensava.

Yuna olha para o lado e vê a enorme poça de sangue do corpo de kanjori, os olhos da garota brilharam e então ela tentou avançar, mas foi impedida por si mesma.

Ela cai no chão mordendo a própria mao para se controlar, mas parece que nada adiantava

Sanemi: NÃO PERDE O CONTROLE YUNA.

Yuna levanta em um piscar de olhos e começa a atacar brutalmente sanemi e tomioka.

Tanjiro: TEMOS QUE PARA-LA!

sanemi: Eu... Eu paro ela - o platinado fala vendo tudo em câmera lenta, Yuna se aproximava com uma expressão assustadora, sua Katana já estava no pescoço da garota mas por algum motivo ele não conseguia decapita-la.

Flashback On

Sanemi: sabe Yuna... Eu gostava da kanae, e bem no dia que eu fui me declarar ela morreu.

Yuna: sinto muito, se serve como consolo, você encontrou eu.

Sanemi: e tem diferença?

Yuna: bom, posso não ser boa como a kanae era pra você, mas eu juro pra você sanemi, se me perguntassem aqui e agora quem eu mais considero do esquadrão, eu falaria você, acho que da pra considerar que você é meu irmão de consideração.

Sanemi: irmão de consideração?

Yuna: sim, como se fossem melhores amigos, mas a conexão é maior do que isso.

A IRMÃ DE OBANAI IGURO. - Yuna hadoki x Giyu TomiokaOnde histórias criam vida. Descubra agora