cap 22

2.2K 160 76
                                    

Yuna: obrigada por hoje obanai - a garota diz em um abraço com o mais velho - eu adorei!

Obanai: foi muito bom mesmo!

Mitsuri: quem sabe depois que tudo isso acabar, a gente pode repetir!

Yuna: sim, ouvi dizer que o lorde disse que os hashiras dessa geração estão bem mais eficientes, pode ser que derrotaremos muzan esse ano ainda!

Obanai: tenho minhas dúvidas sobre isso, muzan nunca quis ser encontrado, porque ele se arriscaria agora?

Yuna: Nunca se sabe, o destino é algo confuso, mas eu sinto que tudo vai dar certo...

Mitsuri: espero que tenha razão yuna, sou doida para casar e ter meus filhinhos. - ela fala e yuna olha descaradamente para obanai.

Yuna: engraçado, obanai tem o mesmo sonho!

Obanai: é...

Mitsuri: Que bom!!

Yuna: enfim, tchauzinho! - obanai pega na mão de Yuna e a segura pelos outros

Obanai: por favor, não me de sobrinhos.

Yuna: me poupe obanai.

Mitsuri: como assim?

Obanai: a eu não te contei? Peguei essa menina beijando aquele Rato na minha frente!!

Mitsuri: O QUEEE

Yuna: ai não... - a garota diz com a mão no rosto envergonhada

Mitsuri: O TOMIOKA ESTÁ APAIXONADO!!

Yuna: n-nao! Ele não está.

Obanai: é mit, ele não está, ai dele se estivesse!

Mitsuri: não seja tão duro com isso obanai, mas enfim, eu também vou!

Obanai: fica mais um pouco...

Mitsuri: não posso, me desculpa - a rosada da um beijo na bochecha de obanai e se junta a yuna - vou acompanhar a sua irmã até em casa!

Obanai: t-ta.... Se cuidem!

Yuna e mitsuri começam a andar até a casa de tomioka, elas foram conversando o caminho inteiro sobre diversas coisas aleatórias como comida, roupas e produtos para o cabelo, mas também conversaram muito sobre técnicas com a katana.

Yuna gostava da mitsuri, ela sempre apoiou a rosada com seu irmão, ela sabia o quanto mit significava para o irmão.

Mitsuri: chegamos ao seu destino! - a garota fala abraçando a garota ao seu lado - vou sentir saudades Yuna!

Yuna: calma mitsuri, não é como se a gente fosse morrer...

Mitsuri: bom, não sabemos o dia de amanhã, mas enfim... Posso te perguntar uma coisa?

Yuna: claro!

Mitsuri cora um pouco antes de perguntar.

Mitsuri: se um dia isso tudo acabar.... Você acha que obanai iria querer fazer de mim a sua esposa? - Yuna sorri ao ouvir aquilo

Yuna: oh, isso ai já está mais que óbvio, lógico que ele ia querer.

Mitsuri: jura? - a garota afirma com a cabeça - ai que bom, eu gosto tanto dele!!

Yuna: e ele de você...

Mitsuri: espero que tudo de certo para nos, incluindo você e o giyu...

Yuna: ah... Eu e o giyu.... É, vai dar certo.

Mitsuri: você gosta dele?

Yuna: se eu gosto dele? - a garota cora - é... Eu acho que sim..

Mitsuri: Tenho orgulho em dizer que sempre apoiei vocês dois, eu lembro de todas as vezes que eu tive que convencer seu irmão a deixar você ficar com ele.

Yuna: espera, você convenceu ele?

Mitsuri: é claro, obanai queria vir aqui todos os dias te buscar para morar com ele.

Yuna: eu não sabia disso...

Mitsuri: Seu irmão é bem protetor, mas ainda bem que meu plano seu certo, agora você e o tomioka vão se casar, ter dois filhos e um cachorro, não, três cachorros!

Yuna: bom.... - a garota diz assustada - acho que devemos ir com calma, não acha?

Mitsuri: ah, sim desculpa, é que eu me empolgo as vezes. - Yuna sorri e abraça a rosada

Yuna: tenho que entrar agora, mas depois a gente se vê!

Mitsuri: com certeza, tchau linda!!

Yuna: tchau!!

Yuna entra na casa de tomioka e procura pelo moreno mas não encontra ninguém, então ela toma um banho e deita em sua cama para ler, mas ela acaba pegando no sono.

[...]
7 dias depois...

O sol nasceu, Yuna acordou com os passarinhos cantando em sua janela, a garota se espreguiça e levanta para fazer suas higienes...

Yuna: Onde será que o tomioka está? - ela diz pegando sua Nichirin.

A garota fica mais animada ainda quando vê o dia no calendário, hoje é o aniversário dela!

Yuna levantou correndo e encontra tomioka na cozinha cortando alguns legumes logo cedo.

Yuna: OLÁ!! - ela diz pulando e abraçando o mesmo

Tomioka: dormiu bem?

Yuna: dormi sim, já tá fazendo o almoço?

Tomioka: é.... Sim...

Yuna: entendi, tem alguma coisa importante para hoje? - ela pergunta na esperança do garoto lembrar de seu aniversário

Tomioka: não.

Yuna: não?

Tomioka: não, só mais um dia normal uai, porque?

Yuna: ah, nada...

Corno: CAW CAW YUNA CAW MISSÃO NO LESTE!!

Yuna: bom, hoje vai ser um dia daqueles... Você vem?

Tomioka: não, to bem.

Yuna: ah sim... Certo... To indo então...

Tomioka: ta

Yuna: tchau.... - ela sai em direção a missão meio pra baixo, não esperava que tomioka não fosse lembrar de seu aniversário.... - tanjiro? - a garota se assusta assim que abre a porta.

Tanjiro: Oi Yuna! Preciso que venha comigo!

Yuna: porque?

Tanjiro: A missão, falaram para eu ir com você - o ruivo diz com um sorriso no rosto.

Yuna: ah sim... Então acho que devemos ir...

Tanjiro: sim!
====================

Tanjiro: sim! ====================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A IRMÃ DE OBANAI IGURO. - Yuna hadoki x Giyu TomiokaOnde histórias criam vida. Descubra agora