cap 20

2.4K 170 143
                                    

Tomioka estava a caminho de sua casa com mil e uma coisas em sua cabeça, ele estava estressado e seu passado estava vindo a tona a cada passo que ele dava, ele sai de seus pensamentos depois de ser parado por Yuna.

Yuna: tomioka? - ela diz e o pilar apenas para de andar - podemos conversar?

Tomioka: não acho que seja necessário.

Yuna: eu vi como você ficou incomodado lá... Mas não liga pra eles.

Tomioka: e eu não ligo.

Yuna: é, eu sei que não liga, mas.... Você pode me falar o motivo de você não ser igual a... Nós? - tomioka Respira fundo

Tomioka: Yuna, porque você não vai cuidar da sua vida? - Yuna paralisa por alguns segundos, nunca tinha imaginado que tomioka chegaria a esse nível de ignorância

Yuna: ou, foi só uma pergunta ta? Não precisa me responder desse jeito.

Tomioka: é esse que é o problema, você pergunta demais, as vezes incomoda muito sabia?

Yuna: ah...

Tomioka continua a andar sem mais e sem menos, como se aquelas palavras não tivessem significado nada.

Yuna: que idiota. - ela diz em um sussurro

Tomioka: você me chamou de que?

Yuna: de idiota, eu só estava preocupada com você caramba! - ela fala e tomioka a encara

Tomioka: não fala desse jeito, nós não estamos no mesmo barco Yuna!

Yuna: é sério? Então beleza, não sei como eu fui acreditar que você um dia poderia gostar de mim.

Tomioka: o que? O que isso tem haver? Eu nunca disse isso.

Yuna: então tá bom. - ela fala e começa a caminhar na frente de tomioka.

Tomioka: aonde você vai?

Yuna apenas ignorou o garoto e continuou o caminho, tomioka começou a acelerar o passo para alcançar Yuna mas não conseguiu..

Ele perdeu ela de vista e então continuou caminhando para sua casa, o tempo estava nublado, parecia que iria chover em poucos minutos.

Tomioka entra em casa e tranca a porta.

Yuna: pode deixar aberta - a menina aparece com seu uniforme e com sua Nichirin

Tomioka: aonde você vai? - Yuna apenas ignora e tenta destrancar a porta - aonde você vai caramba?

Yuna: porque que você não vai cuidar da sua vida?

Tomioka: ta.

Yuna abre a porta mas começa a chover, a garota então respira fundo e passa a mão no rosto, ela ia sair mas é interrompida pelo pilar que a puxa pelo pulso e tranca a porta novamente.

Yuna: o que está fazendo?

Tomioka: você não vai sair na chuva.

Yuna: eu vou sim, eu vou pra casa do meu irmão.

Tomioka: vai amanhã, você não vai sair na chuva com risco de pegar um resfriado.

Yuna: quem vai pegar o resfriado é eu ou você?

Tomioka: Yuna, não.

Yuna: que porra em, para de agir como se eu fosse uma criança.

Tomioka: porque você está tão estressada?

Yuna: porque você me estressa caramba! - ela diz e corre em direção ao seu quarto.

[...]

Começou a relampiar e então yuna se encolhe em sua cama, ela cobre sua cabeça na esperança de ficar confortável para tentar dormir.

A IRMÃ DE OBANAI IGURO. - Yuna hadoki x Giyu TomiokaOnde histórias criam vida. Descubra agora