Pense

79 14 1
                                    

changbin sentia falta de chegar em casa mais cedo, desde que decidiu fazer a Minho aquele maldito favor sua rotina não foi mais a mesma.
Acordou sentindo as têmporas latejarem e a cabeça pesada, será que estava ficando resfriado?

Ignorou tudo isso para desligar o barulho infernal do despertador do seu celular, isso nunca acontecia, sempre acordava antes do horário programado.

Vai ver toda aquela agitação de ontem o deixara exausto, depois de Minho procurar Felix como um desesperado em cada lugar do centro de treinamento Seungmin o trouxera de volta todo inchado e vermelhinho fofo demais.

Opa, espera aí Seo, desde quando Felix é a primeira coisa que você pensa ao acordar?

Sacudiu a cabeça como se isso fosse fazer ele tirar o loiro da cabeça, péssima ideia, pois isso o deixou tonto. Banho precisava de um banho e um café forte sem açúcar.

Desceu as escadas encontrando sua mãe conversando com os funcionários, cumprimentou todos com um bom dia, já indo em direção a cafeteira.

— Parece pálido meu filho, tudo bem?

— Dormi mal, só isso.

— Precisa se cuidar melhor, porque está trabalhando muito.

— Estou bem, mamãe, vou trabalhar menos agora.

Changbin teve seus pensamentos arrastados novamente para a imagem de Felix dizendo que não queria mais dançar.

— E aquele seu amigo como ele está?
Poderia trazer ele aqui novamente.

— Tá bom mãe.

Changbin disse beijando a bochecha da mais velha desesperado para fugir daquela pergunta, afinal sua mãe não gostaria da resposta.

— Estou saindo, até mais tarde.

«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«

A luz do dia estava incomodando Changbin deu sorte em encontrar os óculos de sol na porta luvas do carro e mesmo assim ainda estava sentindo incomodo, veio dirigindo lentamente e agora estava atrasado, mas chegou a tempo de ver seu atleta mais antigo, Chan, flertando descaradamente com Felix bem na porta do seu escritório. Opa espera aí Felix por que o Felix tá aqui? Só podia ser um pesadelo.

— Hyung?

Changbin falou interrompendo o moreno de continua com mais uma daquelas cantadas baratas.

— Bin? Está com uma cara péssima, passou a noite na farra?

— Eu estava quase ligando para a emergência.

Disse Seungmin que também estava parado no corredor encostado na parede ao lado da porta mexendo no celular, ele nunca larga aquela coisa?

— Por que o Felix está aqui?

Não conseguia disfarçar o descontentamento no tom de voz.

— Bom dia para você também, Seo.

O deboche do loiro envolto naquela frase fez Changbin ficar ainda mais irritado.

— Em dois dias vou sair de Férias e o Lix hyung ficará no meu lugar ajudando o treinador Shin.

— Não tinha mais ninguém?

— Não, não tinha treinador Seo.

A quanto tempo esses dois se conhecem vinte e quatro horas? E agora Seungmin já está sendo petulante e mal-educado como Felix.

— Que isso Bin relaxa, vou adorar a paisagem já que o Lix aqui e solteiro ao contrário do nosso Minie que é comprometido duas vezes.

— Pelo amor de Deus, Chan hyung só… sai daqui e vai fazer vinte minutos de esteira.

Annoying - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora