Tão confortável. Felix sentia como se dormisse em uma pelúcia, uma pelúcia gigante e fofinha. Se revirou um pouco abrindo os olhos, se deparando com a escuridão, se assustou por um segundo quando as lembranças da noite anterior surgiram em sua mente, estava na cama de Changbin, na cama dele envolvido em um edredom fofinho, se virou mais uma vez ficando ansioso.
— Por que está se mexendo tanto Lee? Teve um pesadelo?
A voz rouca do Seo soou pelo quarto escuro. Fazendo Felix ter um sobressalto.
Changbin se aproximou passando um dos braços por trás da cabeça do Lee, uma tentativa de o deixar mais confortável.— Tô acordado?
Felix disse e ouviu uma risada curta sentiu um carinho rápido em seus cabelos.
— Volte a dormir Lee.
Quanto tempo dormiu? Que horas seriam? Changbin era tão quentinho, será que tem problema ficar um pouquinho mais perto?
Felix se aproximou um pouco mais, tocando o peito do mais velho aparentemente coberto por uma camiseta. Opa… Camiseta? Porque só ele estava…— Hyung, por que só você está vestido?
— O quê?
— Eu tô sem roupa…
Sentiu o rosto esquentar. Precisava ir para casa, não era essa a ideia quando aceitou sair com o Seo.
— Eu deveria ter vestido você enquanto… Ei, o que tá fazendo?
Felix se enrolou no edredom se debatendo para conseguir sair da cama, mas estava tão escuro.
— Tenho que ir. Por que tá tão escuro? Onde fica a droga da luz desse quarto?
Deu graças aos céus quando Changbin ligou a lanterna do celular e após uma breve confusão mental conseguiu acender as luzes, ainda enrolando no edredom, uma cena ridícula, diga se de passagem. Changbin estava sentado na cama se esforçando para abrir os olhos por conta da luminosidade, os cabelos estavam espetados, as pontinhas se curvando em semicírculos, ele usava uma camiseta preta e calças de pijama cinza, ninguém deveria ficar sexy assim, mas Changbin… Ah que inferno... As roupas de Felix estavam todas espalhadas pelo chão, alcançou a cueca primeiro, constrangido, tentando se vestir e ainda ficar coberto pelo edredom e sem cair de cara no chão assim que estava prestes a pegar a próxima peça de roupa do chão o edredom foi arrancado de suas mãos e jogado de volta na cama seu primeiro reflexo foi tentar se cobrir com as mãos, mas não teve muito tempo para isso apenas sentiu algo passar sobre sua cabeça.
— O que…
Changbin o estava vestindo com a própria camiseta, ficou estático ao sentir o tecido macio, confortável e com cheiro de roupa limpa o envolver, o Seo até mesmo o ajudou a passar os braços pelas mangas. Quando conseguiu retirar todo seu cabelo que caíra sobre se rosto, viu o mais velho a sua frente sem camisa enquanto se certificava que havia feito um bom trabalho em vestir Felix.
— Está achando mesmo que vou deixar você sair daqui?
— Changbin…
— Volta para cama.
— Por que você tem essa mania de achar que pode ficar me dando ordens?
— Vou apagar a luz e você vai ficar no escuro.
— Changbin…
— São quatro da manhã, Felix, pelo amor de Deus, volta.para.cama.
A vontade que Felix tinha era bater a cabeça de Changbin contra a parede.
— Preciso ir para casa, Minho deve estar preocupado.
Changbin o olhava como se aquilo fosse uma ideia ridícula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annoying - Changlix
FanfictionChangbin vive a sua vida de forma simples satisfeito com a carreira sendo um dos melhores na sua área de atuação. Mas a verdade é que se sente sozinho apesar de não adimitir isso para ninguém. Ou Felix se vê em uma situação complicada onde tudo está...