Felix andava pelo corredor do seu novo local de trabalho acompanhando Seungmin estava conhecendo melhor o lugar e entendendo melhor o trabalho que faria ali, de repente o Kim foi abraçado por trás e suspenso no ar.
— Minieeeee...
— Chan, se não quiser que o meu café da manhã vá parar em cima de você, é melhor parar de me apertar.
O moreno o soltou deixando os pés do mais novo voltarem ao chão.
— Vai me apresentar o seu amigo Seungmin?
— Esse aqui é o Felix. Felix esse aqui e o Christopher ou Bang Chan, ou minha perturbação diária.
— Que isso Minie, assim você vai fazer o Felix ter a impressão errada sobre mim. Sabe que não consigo evitar te apertar, você é muito fofo, parece um filhote.
Felix estava achando engraçado a dinâmica dos dois.
— Muito prazer te conhecer Christopher.
— Igualmente Felix. Pode me chamar de Chris. Mas me diz o que uma gracinha como você está fazendo com o mal-humorado do Seungmin?
— Segundos atrás eu era fofo.
Seungmin disse e Felix abriu um sorriso.
— Seungmin vai tirar férias e eu sou o substituto.
— Isso é uma ótima notícia! Poderei ver esse rostinho lindo mais vezes.
Certo. Esse cara tinha cafajeste escrito na testa. Mas estava se divertindo com ele e também com as piadas que Seungmin fazia. Tudo isso antes do seu não mais preparador físico chegar com uma nuvem escura pairando sob a cabeça e por algum motivo desconhecido ele hoje estava sem o costumeiro boné preto. Olhou Felix de cima a baixo questionando sua presença ali e recebendo uma resposta séria de Seungmin. Ele parecia mais emburrado que o normal, foi logo expulsando Chan.
Mas bem, Felix tinha que continuar o tour que estava fazendo pelo lugar com Seungmin, chegaram a uma sala cheia de pré-adolescentes, aquela era a aula do Senhor Shin observou com cuidado sentindo uma saudade imensa de treinar e principalmente saudades de casa, sentiu os olhos encherem de lágrimas.
Seus pensamentos saudosistas foram afastados por um Chan em completo pânico. Não entendeu o que estava acontecendo, apenas seguiu Seungmin, e não gostou nem um pouco do que viu quando passou pela porta da academia, correu em direção a se sentando no chão Changbin segurou com cuidado a cabeça do moreno a apoiando em suas coxas ele estava tão pálido.
— Vou ligar para emergência.
Seungmin parecia abalado com a situação.
— Vou buscar um esfregão.
E Chan não fazia ideia do que fazer.
Mas antes que pudessem fazer qualquer coisa, Changbin acordou encarando Felix e logo começou a se mexer visivelmente desconfortável. O loiro deu um jeito para que ele ficasse quieto, não queria que ele vomitasse em si. Seungmin e Chan se aproximaram preocupados com a situação, começaram uma discussão boba sobre ir ou não ao médico e foi aí que Felix teve a brilhante ideia de se oferecer para levar o maromba ao hospital e Changbin aceitou rapidamente.
Não fazia o menor sentido Changbin aceitar sua ajuda de forma tão fácil, Felix pensava, se ele estava pensando que se livraria de Felix estava muito enganado, acompanhou o moreno por todo processo e a coisa lhe pareceu realmente séria quando ele precisou de medicamentos na veia.
Agora Felix dirigia satisfeito pelas ruas movimentadas, não colocou músicas, temendo incomodar mais velho que parecia exausto depois de tudo. Seungmin disse que não precisava voltar ao CT Felix iria apenas o levar até a porta e devolver as chaves do carro, voltaria de metrô ou ônibus se e que tinha esse tipo de coisa nesse bairro chique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annoying - Changlix
FanfictionChangbin vive a sua vida de forma simples satisfeito com a carreira sendo um dos melhores na sua área de atuação. Mas a verdade é que se sente sozinho apesar de não adimitir isso para ninguém. Ou Felix se vê em uma situação complicada onde tudo está...