Devagar

87 10 2
                                    

Felix acordou depois do que pareciam horas, a tevê estava desligada e Changbin dormia ao seu lado parecendo completamente apagado, a pele dele parecia tão macia, Changbin era macio, até o sorriso dele parecia macio às vezes, tão pertinho, tão confortável com um gesto suave deslisou o dedo indicador ao longo da ponte do nariz do moreno sendo surpreendido por um sorriso suave surgindo dos lábios pequenos e logo em seguida Changbin abriu os olhos.

— Oi.

Felix sentiu uma vontade imensa de sorrir.

— Desculpa, não queria te acordar.

Changbin o puxou pela cintura, fazendo com que ficassem mais próximos.

— Tenho sono leve, não se preocupe, não há problema algum em você me acordar.

Felix percebeu a ênfase no “você”

Instintivamente se aconchegou mais perto do moreno, aproveitando a sensação de proximidade de seus corpos, perdendo-se nos pensamentos enquanto passava os dedos por entre os fios negros do cabelo do Seo, que parecia aproveitar muito o carinho de olhos fechados, mas mantendo o braço firme em volta de sua cintura.

— Sabe, Changbin, eu realmente me importo com você…

Changbin abriu os olhos, mas Felix foi rápido em cobri-los com uma das mãos, não conseguiria se eles estivesse olhando.

— Eu… Eu só… Não consigo expressar com palavras.

Changbin arfou.

—Felix...Eu...

Deveria ter coberto a boca dele também.

— Espera um pouco… Não fala nada ainda…

Felix espalhou beijos pelo rosto do Seo, ainda mantendo sua mão sobre os olhos dele.

Aquela sensação de não conseguir encher seus pulmões com ar suficiente o deixava mais consciente de tudo que estava sentindo.

Felix continuou os pequenos gestos carinhosos. O silêncio entre eles era preenchido apenas pelos suspiros suaves.

— Eu só queria que soubesse... - Felix começou, interrompendo seus beijos momentaneamente.

Changbin assentiu, e Felix Não sabia mais o que fazer, tinha plena consciência de que seu coração estava acelerado, desistiu de cobrir os olhos do moreno vendo o mantê-los fechados, Felix fechou a distância entre eles capturando os lábios pequenos sentindo Changbin corresponder instantaneamente tinha uma vontade louca de apertar, arranhar, morder e lamber qualquer lugar do corpo do mais velho que pudesse alcançar.

O puxou para mais perto pela nuca, não parecia ser suficiente, se separou por um instante apenas para se livrar da camisa que impedia suas mãos de correr livremente pelas costas macias. Apenas se deixou levar quando Changbin se posicionou por cima de si, segurando suas coxas com firmeza para ficar entre elas, mas sem perder o contato com seus lábios por muito tempo Felix arfou puxando os cabelos escuros sem muita delicadeza, conseguindo acesso ao pescoço macio espalhou beijos molhados e mordidas suaves por toda a pele quente.

—Ah... Felix... - Changbin ofegou se afastando apoiando as mãos ao lado da cabeça do loiro — Vamos devagar agora...

Felix observou a bagunça que havia feito cabelos negros revoltos, lábios avermelhados, ah... Certamente havia algo errado com seu sistema respiratório.

— Okay, devagar então.

Um sorrisinho de lado surgiu nos lábios do Seo o fazendo parecer um canalha.

— Não vai questionar dessa vez?

Ele realmente não consegue passar dois minutos sem provocar?

— Me beija. - Felix não tinha tempo para provocação agora — Se quer ir devagar, é melhor manter essa sua boca ocupada.

E foi o que o mais velho fez sugando a língua do Lee para dentro da própria boca com voracidade, fazendo Felix se arrepiar e querer mais. Não era o suficiente. Nada com Changbin era o suficiente, queria sentir mais dos fios macios do cabelo dele contra a palma de sua mão mais da sensação de ter o corpo forte pesando sobre o seu, sentiu falta dessa sensação quando o moreno se afastou.

— Acho que vou deixar você com essa blusa, você fica melhor com ela do que eu ficava no ensino médio.

Felix sorriu ladino

— Eu acho que você fica melhor sem nenhuma roupa… Então tira logo.



Felix não sabia lidar com a tensão, falava coisas clichês como pensar em enlouquecer enquanto estava entre os braços do moreno, mas era a verdade, neste momento sentia aquele friozinho na barriga como se estivesse em uma montanha-russa.

O frio se transformou em calor quando

mãos acariciaram seu quadril espalhando arrepios pelas suas coxas e sentiu o peso do cobrir seu corpo, a blusa atrapalhava o contato pele com pele que tanto queria.

— Changbin a ...

Sua frase se perdeu em meio ao gemido surpreso ao sentir os dedos firmes o preparando.

— Abra as pernas, sim?

A voz suave fez mais uma sensação percorrer seu corpo, sim, talvez realmente fosse bom ir devagar.

                                   ♡

Felix não tinha certeza de como conseguiu chegar em casa no domingo à tarde porque Changbin não queria o deixar ir, e como consequência disso não tirava as mãos de cima de si, o que fez com que estivesse cansado como se tivesse passado o dia todo praticado dança, mas teria que dar o braço a torcer não soube quando ao certo, mas de repente queria tanto aquele tempos juntos.

Mesmo que isso significasse ter que aturar Minho e Jisung o zoando sobre ele “ter um namoradinho" como agora nesse momento que Minho fazendo piadinhas sobre ele estar andando estranho.

— Se soubesse que ia ficar me enchendo, eu tinha ficado por lá mesmo.

Felix se irritou jogando uma das camisetas que estava ajudando o ruivo a dobrar.

— Hannie, acho melhor mandar o seu melhor terno para lavanderia Felix vai se casar.

O Lee mais velho gritou para Jisung que estava em outro cômodo.

Dessa vez Felix pegou a pilha inteira de camisas ameaçando jogar.

— Não. Felix se acalma, deu muito trabalho dobrar isso. Mas você tem que admitir que é um pouco engraçado considerando que os três meses atrás vocês quase se matavam apenas com olhares de ódio profundo.

Felix sorriu pensando como parecia tão pouco tempo para uma relação, mas bem três meses mudaram tudo. Três meses... O sorriso de Felix sumiu.

Largou tudo que estava fazendo correndo em direção ao seu quarto revirou as gavetas com anciedade, mas realmente já fazia três meses que havia se machucado, três meses que não tinha mais visto de trabalho, viu a data nos documentos sem acreditar, tocou o relevo do passaporte sentindo seu coração pesar.

— Felix tá tudo bem?

Viu Jisung parado a porta do quarto segurando um balde de pipoca.

Se aproximou do Han encostando a testa em seu ombro, sentindo os olhos arderem um pouquinho. Ainda apertando o passaporte entre os dedos.

— Preciso voltar para casa.

Annoying - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora