Sim!

28 3 0
                                    

Felix sabia que começaria a chover em breve, sentia nos ossos, quase literalmente. O vento cortante balançava as folhas das árvores nas ruas enquanto ele lutava com o cadeado das portas de vidro da loja. O filho da sua gerente, mais uma vez, havia mordido alguém na creche, e ela o deixara para trás para fechar o lugar.

Ele finalmente trancou a porta com um suspiro pesado, envolvendo o casaco ao redor do corpo para se proteger da tempestade que em breve começaria. Seu cabelo preto caía sobre os ombros, de forma totalmente desalinhada gostava do comprimento e não iria corta-lo mas admitiria que as vezes dava trabalho principalmente quando um vento úmido insistia em fazer os fios voar em todas as direções.

Quando se virou para ir, algo o fez parar. O vento mudou de direção fazendo seus cabelos cobrirem sua visão por um instante e seu coração acelerou repentinamente.

Lá, parado na calçada, estava ele.

Changbin.

Felix não conseguiu se mover por um instante, os olhos fixos naquela figura que o vento serpenteava.

— Oi, princesa. — A voz de Changbin cortou o silêncio, enquanto ele exibia um sorriso calmo.

Felix sentiu o peito apertar. Fazia tanto tempo desde que ouvira aquela voz. Tanto tempo desde que alguém o chamara assim.

Felix abriu a boca, sentindo o rosto esquentar, os olhos começando a arder.

Changbin se aproximava lentamente, enquanto o vento as primeiras gotas de chuva começavam a cair. Felix fez um biquinho, tentando segurar as palavras que estavam presas na garganta, mas sua visão já estava turva com as lágrimas.

Sem pensar, ele deu um passo em direção a Changbin e se jogou nos braços dele com força, envolvendo-o em um abraço apertado. Ele estava maior ou melhor seus músculos estavam.

Changbin o apertou de volta, suas mãos firmes envolvendo o corpo de Felix que deslizou os dedos pela nuca dele, sentindo o corte curto e a textura dos fios que antes costumavam ser mais longos. Era um gesto simples, mas para Felix, carregava um peso enorme.

— Seu cabelo tá tão curto— Felix sussurrou, a voz embargada, Changbin sorriu contra o pescoço de Felix.

— E o seu tá longo... e escuro.— Changbin respondeu, uma risada baixa escapando enquanto segurava suavemente uma das mechas do cabelo do Lee .

Por um breve momento, eles permaneceram assim, abraçados em silêncio, com as gotas de chuva começando a cair ao redor e o vento chicoteando suas roupas.

Finalmente, Felix recuou um pouco, olhando para Changbin com um sorriso tímido.

— Vem, vamos sair da chuva. — Ele o puxou pela mão, e os dois começaram a caminhar rapidamente em direção à estação de metrô, tentando escapar do aguaceiro. Enquanto andavam, a chuva encharcava suas roupas e e Changbin soltava pequenas risadas, como se estivessem vivendo uma situação absurda, mas ao mesmo tempo perfeita.

Quando chegaram à estação, as roupas molhadas coladas ao corpo, Changbin finalmente quebrou o silêncio.

— Pra onde a gente vai? — ele perguntou, a expressão curiosa, enquanto os dois desviavam outros passageiros que aguardavam o metrô.

Felix hesitou por um segundo, a pergunta ecoando em sua mente. Onde eles estavam indo? Sua primeira ideia foi levá-lo para a casa onde morava com seus pais, mas isso parecia... complicado. Ele não sabia se estava pronto para essa situação. Então, ficou em silêncio, perdido nos próprios pensamentos.

Changbin o observou e sorriu, tirando o celular do bolso.

— Eu tô ficando em um hotel aqui perto. Quer ir pra lá?

Annoying - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora