Toque

76 15 0
                                    

    Felix acordou sentindo as têmporas latejarem assim que abriu os olhos como um estalar de dedos lembrou de tudo que aconteceu no dia anterior a bebida ela pode até não te matar, mas ela humilha.

Tudo culpa do Seungmin que ideia idiota beber para “afogar as mágoas”, não estava exatamente magoado ok talvez estivesse um pouco dizer que as palavras de Changbin não o afetaram, seria mentira, chorou um pouco quando chegou em casa, sim, ultimamente chorava quase sempre antes de dormir quando não era a confusão mental sobre falhar em ser um dançarino de sucesso era a saudade de casa quando estava na Austrália não chorava assim.

Se levantou com calma, ainda estava usando a roupa do dia anterior, foi em direção a cozinha não encontrando sinal algum de Minho ou Jisung.

Pegou a garrafa de água na geladeira e quando fechou a porta se deparou com o relógio do micro-ondas marcando o horário que ele deveria sair de casa e ele nem trocara de roupa, droga onde estava seu celular?

Logo hoje que Seungmin não estaria mais no CT se trocou e escovou os dentes em tempo recorde, procurou a mochila que sempre carregava pelo quarto se dando conta que provavelmente ela estava no CT não havia pensado em pegar quando Changbin o trouxe para casa, e por que tinha que ser ele hein? A última coisa que se lembrava da última noite era de dizer a Changbin “te desculpo se me levar para cama” sério Lee Felix depois disso não lembrava de nada havia provavelmente apagado naquele tapete e Changbin o colocou na cama.

Estava distraído com esse pensamento quando saiu para o corredor vendo seus maravilhosos colegas de apartamento se pegando de forma bem… intensa.

— O que você… por que ainda tá aqui Felix?

Jisung perguntou surpreso quase caindo do colo de Minho, que estava de costas para Felix.

— Tô atrasado… É... Vocês podem continuar aí.

— Deixa que eu te levo Lix.
Minho disse enquanto colocava Jisung no chão.

— Não… não… precisa eu…eu
Aquilo era tão constrangedor.

— Ta tudo bem, Lix relaxa, você parece até um virgem. Não e como se você já não tivesse…

— Lee Minho…

Jisung disse indignado corando até às orelhas dando um tapa leve no marido.

— Estou indo, tenha um ótimo dia.

Minho Deixou um beijinho na bochecha do Han e saiu puxando Felix pela mão com se ele fosse uma criança.

     ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Felix chegou ao CT bem no seu horário graças a Minho, se tivesse que vir de metrô como fazia sempre teria chegado atrasado com toda certeza.

A manhã foi bem agitada, claro que havia aprendido muito com Seungmin, mas se sentia nervoso de toda forma, precisava organizar os horários, então a tarde seria bem mais tranquila ficar no escritório com o ar-condicionado ligado era bom afinal. Ouviu batidinhas suaves a porta.

Bang Chan estava ali com aquela maldita garrafa de vodca na mão.

— Acho que isso aqui é seu.

Ele disse balançando a garrafa enquanto sorria.

— Meu não você deu para o Seungmin e foi uma péssima ideia.

— Ah que isso Felix vocês beberam só a metade, que tal você beber o restante dela comigo mais tarde não podemos desperdiçar.

Tinha que admitir que Bang era bonito as covinhas que ele exibia quando sorria ah, tão fofo.

— Cara, eu vou te matar.

Annoying - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora