Sensorial

67 11 0
                                    

Changbin nunca se imaginou fazendo compras com Felix. Na verdade, nunca se imaginou fazendo nada com o loiro, ou ao menos nada que precisasse de roupas, mas lá estavam eles, andando pelos corredores de um supermercado com um carrinho vazio. Felix andava ao seu lado, um pouco encolhido. Tinha vontade de passar seu braço ao redor da cintura do loiro e trazê-lo para perto de si. Ah, estava enlouquecendo; queria o tempo todo tocar, beijar, passar os dedos entre os fios do cabelo dele... Queria se bater por estar se distraindo tanto. Vieram comprar alguma coisa, principalmente frutas; Os morangos haviam acabado e a condição para que Felix ficasse para o fim de semana eram morangos. Changbin sorriu vendo o loiro distraído olhando as prateleiras de laticínios.

Aproximou-se do loirinho distraído até estar com os lábios bem próximos da orelha cheia de pintinhas.

— Você quer um?

Felix se afastou, esfregou os braços; ele havia se arrepiado?

— Não, eu... não...

Mas Changbin viu o olhar do loiro cair sobre os potes de iogurte grego. Sorriu para Felix, pegando alguns sabores, vendo o mais novo gesticular como se fosse dizer algo. Não resistiu mais, precisava tocá-lo; segurou a mão pequena, puxando-o para perto; estava fria.

— Você pode, por favor, escolher alguma coisa para comer?

— Você tem algum tipo de fetiche em me ver comer?

— Não tenho certeza. Mas, no momento, a única coisa que eu quero é colocar minhas mãos em você de todo jeito que eu conseguir.

Felix piscou para o mais velho, como se tentasse não ficar envergonhado com o significado daquela frase. Ele havia saído um pouco de sua personalidade arisca e agora parecia tímido, mas, ao menos, não fugia mais de seus toques.

— A gente não veio comprar só morangos?

Felix mexia no cabelo de forma inquieta, sem olhar para Changbin.

— Sim, mas eu gostaria que você comesse algo que gostasse de verdade e não passasse o dia todo à base de morangos.

— Não quero ter que pedir coisas...

Felix soltou sua mão, cruzando os braços; lá estava novamente aquela forma de repelir o toque do moreno.

— Eu te pedi para ficar, lembra?

Changbin segurou o queixo do loiro de forma suave, fazendo com que ele o encarasse; não ia entrar em uma discussão sobre isso.

—Te pedi para ficar porque queria mais tempo com você, mas não quero que se sinta desconfortável. Sempre podemos conversar e resolver qualquer coisa se estiver passando pela sua cabeça.

Felix fez biquinho, e Changbin quis mordê-lo.

— Sei fazer Steak Diane.

O Lee disse tão baixinho que foi a vez de Changbin piscar, tentando entender a frase.

— Aquele com molho de cogumelos?

Felix afirmou com a cabeça, olhando para o chão.

— A gente vai comprar carne.

Changbin empurrava o carrinho com uma mão, e a outra segurava a mão de Felix. Naquele momento, por mais que para qualquer um pudesse ser apenas uma ida ao supermercado, de alguma forma, se tornou algo especial.

                            ♡

Ver Felix cozinhar era facilmente uma das coisas mais interessantes que já havia feito na vida; ele até mesmo tentou ajudar, mas a única coisa que conseguiu fazer foi cortar as cebolas e os cogumelos. Agora estava sentado no balcão, vendo um lado do Lee que jamais poderia ter sonhado. Ele estava preso naquele momento, completamente cativado pelo loiro com aquelas mãos pequenas e delicadas, acrescentando um a um os ingredientes.

Annoying - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora