Surpreender

73 12 0
                                    

Changbin sacudiu a cabeça tentando focar no trânsito, mas ainda se perguntava se ouvira direito, Felix queria ir para sua casa? Havia trazido o Lee para o restaurante porque queria o distrair, afinal Felix não estava dando nenhuma abertura para saber o que se passava dentro daquela cabecinha loira deixando Changbin confuso e ele parecia a beira das lágrimas em alguns momentos, passou metade da noite querendo o abraçar e agora lá estava ele indo para casa sua casa com Lee Felix porque ELE havia pedido para ir. O que é isso realidade paralela? Porque ele não quer ir para casa?
Parou na porta da própria casa com estas perguntas na ponta da língua queria explicação.

— Felix…

O loiro não deixou que terminasse a frase, se livrou do cinto de segurança e puxou Changbin pelo pescoço juntando seus lábios de forma desajeitada.

— Espera aí Lee…

Changbin se afastou observando o rosto corado do mais novo, ele estava visivelmente constrangido e prestes a se afastar.

— Vai com calma princesa. Devagar, vamos devagar.

Porque ele parecia tão nervoso? Mais cedo ele disse não saber lidar com Changbin. Talvez ele não soubesse lidar com a atração.
Se aproximou devagar o beijando com calma o Lee suspirou baixinho ele parecia tão tímido nada parecido com mais cedo quando ele era sedento e bruto, o puxou para mais perto segurando sua nuca aprofundando o contato mordeu o lábio inferior do loiro o puxando de forma suave com os dentes.

— Vamos entrar.

Mais uma vez entrelaçou seus dedos com os do Lee naquela noite parecia tão… Certo? Agir assim era algo confortável afinal o que faria a seguir tentaria conversar? Beijaria o mais novo até o amanhecer? Ou poderiam avançar para algo além dos beijos? Mas é claro nada era fácil ou simples quando se tratava de Felix estava se esforçando para entender o Lee. Mas nem ele parecia entender a si.

Estavam no meio da escada para o segundo andar quando Changbin decidiu levantar Felix e jogar sobre o ombro. Fazendo o loiro gritar surpreso como uma donzela indefesa.

— O que está… fazendo… Changbin?

Felix se contorcia tentando descer.

— Pare de se mexer ou vai cair.

Felix ficou quieto enquanto Changbin o levava em direção ao seu quarto.

— Por que tá fazendo isso Changbin?

Sem resposta.

— Não sou um saco de batata.

O Seo riu um pouco ao passar pela porta do quarto avistando a escrivaninha e achando uma ótima ideia colocar o Lee sentadinho ali.

— Pronto princesa.

Felix cruzou os braços.

— Por quê?

Changbin segurou os pulsos finos do mais novo o fazendo descruzar os braços. O puxando para perto.

— Você estava muito calado.

Apoiou as mãozinhas do Lee em seus ombros o puxando pela cintura se posicionando entre as pernas do loiro.

— Gosto quando fala, adoro ouvir sua voz Felix.

Viu os olhos castanhos crescerem um pouquinho em surpresa e sentiu as mãos apertarem um pouco.
E logo em seguida foi puxado para um beijo, estava adorando morder aqueles lábios rosados, se sentir Felix ficar cada vez mais sedento e tentar abrir os botões da sua camisa.

Se separou dos lábios dos do mais novo se afastando um pouco tirando o casaco e colocando as mãos de Felix em seu peito um convite claro para que o mais novo fizesse o que tanto queria prendeu a respiração de forma involuntária ao sentir aqueles dedinhos frios tocarem sua pele descoberta, tortura, era quase tortura ver aquele rostinho concentrado os olhos brilhantes… até desabotoar o último dos botões. Não resistiu em o beijar novamente, no meio do processo retirou o blazer do loiro queria ver como era aquele corcet deslizou os dedos pelo tecido firme nada.podia ser melhor ou mais atraente que aquilo apertou um pouco a cintura bem delineada vendo Felix fechar os olhos e gemer baixinho quase inaudível alcançou os ilhós nas costas do Lee desfazendo as nós intrincados fazendo a peça cair no chão expondo o tronco cheio de pintinhas teve o impulso de lamber cada parte de Felix esse pensamento o fez salivar.

Annoying - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora