Changbin sempre se orgulhou do de ser alguém focado que conseguia se concentrar em seu trabalho por horas, mas era algo que não estava acontecendo naquela semana, até quando iria deixar aquele loiro tomar todos os seus pensamentos?
Estava esquecendo até de como ele Felix era irritante, mas o Lee não podia saber disso é claro.
O jeito era ignorar Felix ele não ficaria no CT por muito tempo, poderia esquecer tudo a respeito dele desde as conversas estranhas ao olhar safado que ele tinha sempre que se falavam praticamente tirava a roupa do Seo com os olhos, mas é claro que o seu plano de apenas suportar tudo isso em silêncio estava cada vez mais difícil e Chan ficar elogiando a forma estilosa como o Lee se vestia ou como o perfume dele era bom fazia Changbin querer passar horas puxando peso apenas para descontar a frustração.
Na sexta Felix estava usando um Suéter azul bebê que realçava aquela cintura pequena simplesmente não conseguia parar de olhar para ele, não sabia como lidar com o pensamento de simplesmente agarrar o loiro ali mesmo.
Esse foi o último pensamento que passou pela sua cabeça antes de mandar um foda-se para tudo e realmente agarrar o loiro, a vontade simplesmente excedeu toda a coerência que estava tentando manter em mente, e sentir Felix puxando seu cabelo e praticamente o encurralando contra aquela parede o fez enlouquecer ainda mais.
Talvez Felix quisesse aquilo tanto quanto Changbin, mas ele tinha que parar afinal, o que estava fazendo? Veio o chamar para sair, certo?. Não sair como algo romântico apenas… pelo amor de Deus Changbin se concentra.
Quando sua mãe pediu que arrumasse alguém e fosse aquela festa para caridade Changbin recusou veemente era uma causa valida? Era. Gostava da ideia? Não. Mas era ok usar como oportunidade para passar um tempo com Felix fora do horário de trabalho.
Mas estava nervoso em se colocar em uma situação que o deixava inseguro. Por que sempre tinha que ceder e fazer favores as pessoas?
— Precisamos parar.
Apoiou a testa no ombro de Felix adorando o cheiro que ele tinha e como ele parecia quentinho com aquele suéter.
— Precisamos?
— Lee…
Mais um pouco e tiraria a roupa do loiro ali mesmo pouco se importando com a ética no trabalho, sentia que não estava o tocando o suficiente.
— Mas precisamos mesmo?
O barulhinho manhoso que Felix fez quando Changbin sucumbiu à vontade de morder aquele pescoço branquinho o fez sentir um frio na barriga
.
— Ah, porra, não faz isso Seo.— Hum! Um ponto fraco? Segurou o queixo do Lee para encarar aqueles olhos castanhos e falar sério.
— Não podemos continuar aqui Lee, você não ia gostar.
— Ah, eu ia gostar sim. Changbin riu pensando em como seria difícil se soltar de Felix principalmente como ele estava apoiado em seu ombro o olhando como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo, maldito loiro só de olhar para ele se perdeu nas palavras e se enrolou completamente na explicação que tentava formular para o convidar, mas apesar disso ele aceitou, facilmente, na verdade, foi estranho quando se afastaram com Felix o enchendo de perguntas. Bom não tem como voltar Changbin o que acontecer ou não terá que lidar com isso.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sua mãe estava radiante com a notícia que Changbin iria naquela festa que nada mais era do que uma demonstração de que os ricos podiam ser "bonzinhos" e ajudar quem realmente precisa bom em parte era verdade arrecadaram fundos para boas instituições, mas bem dava para fazer isso sem montar um circo. A senhora Seo agora bagunçava todo o closet de Changbin segundo ela estava em busca de algo descente mesmo que Changbin já houvesse lhe dito o que ia usar e não ia mudar de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annoying - Changlix
FanfictionChangbin vive a sua vida de forma simples satisfeito com a carreira sendo um dos melhores na sua área de atuação. Mas a verdade é que se sente sozinho apesar de não adimitir isso para ninguém. Ou Felix se vê em uma situação complicada onde tudo está...