A primeira coisa que Changbin pensou quando acordou foi em Felix estava confuso, achava até que havia sonhado com o loiro talvez culpa falando mais alto. Droga Changbin você o viu desistir do próprio sonho e agora joga na cara dele algo que sabia que o magoaria?
Passou a manhã inteira se recuperando do turbilhão que fora o dia anterior a tarde quando resolveu ir trabalhar fez algo que nunca havia feito antes ficou no próprio escritório enganava a si mesmo dizendo que era para descansar, mas a verdade era que sabia que tinha que pedir desculpas saiu de casa para isso se Seungmin o pegasse trabalhando fora do escritório bateria em si com um cabo de vassoura.
Encontrou a porta do escritório de Seungmin aberta Felix demorou perceber sua presença estava totalmente focado no que estava fazendo, perguntou por Seungmin, mas não estava interessado de verdade em saber onde ele estava. Apoiou as mãos na escrivaninha, precisava da atenção do Lee e agora a tinha estavam tão perto um do outro que podia sentir o cheirinho doce do gloss que Felix usava, a boca bonita estava rosada e brilhante.
— Desculpa, eu estava cansado e meio dopado, não tinha porque falar aquilo para você.
Esperava alguma resposta do Lee, esperava alguma fala irônica que o irritaria.
— Vocês não estão se bicando de novo não né? A vontade que changbin tinha era fechar aquela porta na cara de Seungmin.
— Eu só tinha uma coisa para falar com o Lee.
Era melhor desconversar e sair dali rápido.
— Hum Sei.
— Enfim, obrigada por ter me acompanhando ontem Felix.
Droga. Saiu de lá sem nenhuma resposta, claro que Felix não o perdoaria, mas queria uma resposta nem que fosse um xingamento. Voltou para sua sala, olharia as avaliações físicas de seus atletas e iria para casa, até porque odiava ficar trancado naquela sala.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Demorou mais do que imaginava, mas finalmente estava indo para casa quando ouviu a risada alta de Seungmin vindo diretamente da área com a piscina coberta, estava curioso, quase não havia mais ninguém no CT naquele horário. O que não esperava era ver aqueles dois idiotas bêbados como universitários em uma festa open bar, eles estavam sentados no chão a beira da piscina, por que vir para a piscina?
— Hey, o que vocês estão fazendo?
— CHANGBIN!
Deus, Seungmin era muito barulhento quando estava bêbado. Fez a única coisa possível, enviou uma mensagem ao namorado do Kim não sabia e nem queria lidar com esses dois eles moravam perto chegaria ali rapidinho.
— Hyung… Desviou os olhos da tela do celular chocado com o que estava ouvindo, Felix o chamado assim?
— Seungmin disse que tem dois namorados…
A voz do loiro parecia embolada.
— Isso é tão injusto hyung.
Felix se virou pegando a garrafa das mãos de Seungmin e bebendo um gole e fazendo uma careta, Changbin praticamente entrou em pânico quando viu Seungmin fazer o mesmo. Era bom Hyunjin chegar ali logo se não ele não teria mais um namorado, quem bebe vodca pura?
Esses dois já morreram por dentro. Se sentou no chão tomando a garrafa das mãos de Seungmin que nem reclamou, estava alto demais para isso e ria feito um idiota, estava literalmente rindo de nada e Felix continuava resmungando sobre como era injusto.
Deu graças aos céus quando viu Hyunjin passar pela porta estiloso como sempre o cabelo loiro curto penteado para cima combinava com ele.
— HYUNJIN HYUNG.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annoying - Changlix
FanfictionChangbin vive a sua vida de forma simples satisfeito com a carreira sendo um dos melhores na sua área de atuação. Mas a verdade é que se sente sozinho apesar de não adimitir isso para ninguém. Ou Felix se vê em uma situação complicada onde tudo está...