Como acordaria Felix? Pensando bem, como sairia da cama sem acordar Felix? Changbin estava se movendo devagar centímetro por centímetro na cama para não incomodar o loiro, será que ele teria um sono pesado? Quando finalmente conseguiu se afastar, abriu um pouco as cortinas deixando a luz amena da manhã criar uma meia luz confortável no quarto, não queria que Felix se assustasse quando acordasse sozinho no seu quarto que era propositalmente escuro.
Com isso pode observar como ele fica fofo dormindo a boca formando um biquinho entreaberto adorável, o cabelo caindo em finas mechas sobre seu rosto.
Changbin se esforçou para não ficar ali o encarando enquanto ele dormia, estava agindo como um idiota. Queria tanto beijar o Lee. Drogafoco, Changbin foco. Saiu do quarto andando devagar e fechando a porta com cuidado.
Desceu as escadas com um pensamento em mente, deveria fazer algo para o Lee comer? O que será que ele gosta de comer no café da manhã? De repente uma realização lhe ocorreu, talvez Felix nem ficasse para o café, considerando que ele queria sair em plena madrugada. Bem, não é como se ele pudesse prender o Lee na sua casa, no mínimo ele poderia pedir o Lee para ficar e na pior hipótese o que ele poderia fazer seria dizer não. Suspirou ligando a máquina de café expresso, em seguida abrindo a geladeira verificando o que poderia servir para o café da manhã, será que poderia ser um sanduíche? Toradas? Tem geleia de amora. E Não tem como errar com algo como um pão com coisas dentro certo? Pela primeira vez questionou o fato de ser um verdadeiro zero a esquerda com relação a cozinhar qualquer coisa.
— Por que tá encarando o pão desse jeito?
A voz de Felix o despertou dos seus devaneios.
— Porque está vestido?
Ele estava usando a roupa da noite anterior.
Felix cruzou os braços e revirou os olhos.— Porque se dependesse de você eu estaria nu até agora, não é mesmo?
Changbin sorriu relembrando do rostinho corado do Lee enquanto tentava se vestir.
— Achei que dormiria por mais um tempo.
— Eu devia ter ido para casa antes de apagar na sua cama.
Changbin se perguntava se ele estava arrependido, mas não queria falar sobre isso, ainda não, já não bastava tudo que disse a madrugada.
— Fique para o café ao menos.
Felix ainda mantinha uma postura firme de cara fechada e braços cruzados o observando da entrada da cozinha. O que será que se passava na mente do mais novo?
— Por favor Lee tome café comigo.
Changbin disse tentando ser persuasivo na forma que falava, encarando o loiro intensamente.
— Que saco! Tá bom, eu como com você. Mas não estou com fome e eu prefiro chá.
Changbin comemorou internamente enquanto abria os armários em busca de chá. Pode ver Felix se sentar no banco elevado que ficava na ilha da cozinha, parecia estar deslocado do ambiente.
— Aqui tem vários tipos de chá, qual prefere?
Felix parecia um pouco avoado.
— Lee?
— Hum… O quê?
— O chá. Qual você quer?
— Ah… tem chá-verde?
Changbin torceu o nariz em desgosto.
— Okay, Saindo um chá-verde para o Senhor Lee.
Ligou a chaleira elétrica se movimentando ela cozinha tentando não parecer tão desajeitado naquele ambiente. Felix agora tamborilava seus dedos no mármore, chamando a atenção do mais velho que abriu a geladeira, pois parecia ter esquecido completamente o que havia dentro da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annoying - Changlix
FanfictionChangbin vive a sua vida de forma simples satisfeito com a carreira sendo um dos melhores na sua área de atuação. Mas a verdade é que se sente sozinho apesar de não adimitir isso para ninguém. Ou Felix se vê em uma situação complicada onde tudo está...