Felix andava pelo corredor em direção ao escritório se sentindo nervoso, constrangido, envergonhado e mais um milhão de emoções que borbulhavam dentro de si, parecia que uma parte do seu cérebro havia parado de funcionar que inferno de homem.
Era para provocar Felix, não se jogar nos braços dele, não se jogar exatamente, mas ah…
Pelo amor de Deus, Felix você tem duas horas de trabalho ainda pode ir parando por aí.Se jogou na cadeira sentindo saudades de Minho estavam se falando pouco e ele precisava de alguém para surtar, mas como poderia surtar com o ruivo enquanto explicava que estava atraído, pelo cara que ele jurava odiar? Se debruçou sobre aquela mesa e apoiando a testa na superfície, era algo que fazia quando estava com vontade de bater a própria cabeça na parede, fez o máximo que pode para se concentrar no trabalho, mas sua mente ficava o sabotando, pois de tempos em tempos se lembrava do Seo parado a sua frente com aquele sorrisinho de lado parecendo muito confortável em apertar sua cintura. Parecia que quando Seungmin o ajudou resolvendo o seu problema com o emprego, a parte do seu cérebro que estava se preocupando com isso só conseguia pensar em Changbin.
Pensar tanto estava o deixando irritado, deu graças aos céus quando finalmente conseguiu ir para casa, encontrou Minho na cozinha, surpreendentemente ele estava em casa.
— Lix, e aí? Como foi no trabalho?
— Oi, Hyung, tudo bem, eu acho ainda me acostumando. Mas por que está em casa tão cedo?
— Os preparativos para aquela apresentação finalmente acabaram, então vou trabalhar menos agora.
Ah… Àquela apresentação que ele iria ser um dos dançarinos principais se não tivesse dado tudo errado.
— Olha Lix…
— Não, tudo bem! Tá tudo bem.
Claro que Minho perceberia seu desconforto, ele era cuidadoso como esse tipo de assunto sempre tentava deixar tudo mais leve, Felix adorava aquele ruivo, faria de tudo por ele assim como ele fazia qualquer coisa para proteger Felix. Se aproximou de onde o Lee mais velho estava parando ao seu lado, encostando a cabeça em seu ombro, esperava uma brecha.
— O que é isso, Felix?
Minho disse largando a panela que estava mexendo. A brecha que Felix esperava abraçou seu hyung pela cintura colocando o queixo no ombro do mais velho o apertando com os braços.
— Obrigada por cuidar de mim Minho Hyung.
Esperou um pouquinho sentindo a hesitação do mais velho. Até que ele finalmente retribuiu o abraço.
— Sempre irmãozinho.
Se soltaram só quando Minho disse que se não mexesse aquela panela a comida queimaria e ficariam sem jantar.
— O potinho de sorvete na geladeira, ele é seu? Eu não me lembro de ter comprado e você nunca compra esse tipo de coisa.
— Sorvete?
Felix abriu o compartimento se deparando com um potinho de sorvete de baunilha com calda de chocolate e assim que tirou o pote pode ver um pequeno pedaço de papel na tampa “Para uma princesa que não tem castelo”.
Felix encarou o pote, aquele desgraçado.
— Quer me contar o que tá acontecendo Yongbookie?
Minho perguntou com um sorrisinho malicioso nos lábios.
— Vou tomar sorvete no meu quarto.
Pegou uma colher pronto para sair do olhar observador de Minho. Acabou com aquele potinho de sorvete pensando no que faria quando encontrasse o Seo na manhã seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Annoying - Changlix
أدب الهواةChangbin vive a sua vida de forma simples satisfeito com a carreira sendo um dos melhores na sua área de atuação. Mas a verdade é que se sente sozinho apesar de não adimitir isso para ninguém. Ou Felix se vê em uma situação complicada onde tudo está...