Capítulo 11 - Encontros

176 20 1
                                    

Oi gente linda .... Estou demorando para postar, mas é uma boa causa... A minha viagem. Correria pra fechar as malas.... Logo terá mais...

Escrita com carinho para vocês 🤩😘🤩😘🤩🤩

danifelix15485688 todo seu minha linda😉😍😍😍😍😍😍


No centro da cidade Araceli entrava em seu apartamento. Ela havia conversado com o irmão sobre estar de volta ao país e voltar ao hospital onde foi residente quando estava na faculdade. Ela pegou o celular e mandou uma mensagem para a sobrinha.

📲💬" Oi meu amor, como você está? Quero te ver! Estou na cidade, mesmo seu pai dizendo que era para eu vir somente quando ele estivesse por aqui, mas sabe como sou, vim antes, estou no meu antigo apartamento. Me liga! Te amo mais!

Araceli desliga e vai para cama. Fica olhando algumas coisas que precisava comprar, e depois colocou o celular para despertar, pois teria uma reunião no hospital na manhã seguinte.

[...]

Victoria saiu do banheiro e foi para a cozinha, quando chegou ela riu, viu o terno do Heriberto estava pronto no cabide perto da porta da saída, ela pegou água gelada e levou o terno para o quarto. Quando chegou ele ainda dormia, ela deixou o terno no armário e voltou para cama.

– Seu celular vibrou, acordei pensando que era o meu. – disse ele.

– Minha tia, depois eu vejo. Deixei seu terno no closet, separei um meia preta e uma cueca, está lá no banheiro, junto com a toalha.

– Minha mulher é incrível. – ele se vira a abraça. – Tenho que dormir, mas queria te amar mais.

– Teremos tempo para isso, vamos dormir. – ela se vira e ficam de "conchinha" e logo adormecem.

[...]

Naquela mesma noite, Matias estava saindo de uma clínica onde visitou um paciente, mas não era um paciente qualquer, Sheila estava naquela instituição para pessoas com dificuldades mentais. Ele caminhou no estacionamento quando alguém chamou por ele.

– Caro colega, que honra te ver por aqui! – disse o médico sorrindo.

– Olá Rodrigo, como está? Vim ver uma paciente. Está atuando aqui?

– Sim, comecei há duas semanas, estou com os pacientes da ala prisional. – Matias ficou inquieto, pois era ali que sua mãe estava.

– Fico feliz que tenha encontrado sua área de atuação Rodrigo, psiquiatria sempre foi seu forte, agora tenho que ir.

Ele não espera o colega se despedir e deixa o local entrando em seu carro, Rodrigo estranhou muito o comportamento de Matias e não o reconheceu, lembrou que uma vez ouviu comentários de que Matias não deveria ser médico, pois teve uma crise, e o que ele ouviu fazia sentido, Matias tinha algum traços de psicopatia.

Ele pegou o celular e mandou uma mensagem para outro amigo, queria marcar um café, e saberia exatamente com quem falar.

📲💬 Olá, Heriberto tudo bem? Podemos tomar um café, está como chefe da cirurgia no Santa Madre? Me ligue sem falta, acho que temos um assunto médico para tratar, um colega nosso pode estar com problemas.

Rodrigo entrou na clínica e foi para a recepção, pegou a lista de médicos e viu que não tinha nada ali registrado, então foi na sala de visita de pacientes externos. Rodrigo olhou o livro de registro e viu que Matias veio visitar Sheila Sanchez, logo Rodrigo entendeu quem ele veio ver.

Amar novamente..💔🩹❤️‍✅Onde histórias criam vida. Descubra agora