Capítulo 5 - Vinhos e beijos

260 22 7
                                    

Oi gente esse capítulo é mega especial, pois é um virar de chave para esse casal e claro que a música se faz necessário, e vamos colocar trechos dela no decorrer da história, e também que a partir desse momento esse história é para ela, um amorzinho que me presenteia com montagens lindas. Dani linda, espero que goste dessa minha singela dedicatória para ti nesse momento delicado. 

Com carinho para danifelix15485688

Victoria o beija com a mesma intensidade e sente novamente as mãos de Heriberto em seu corpo.

– Acho melhor a gente ir, caso contrário não respondo por mim. - disse ele tomando fôlego.

Victoria sorriu e o olhou com carinho, juntos foram em direção ao carro dele, claro que o caminho foi tranquilo, Heriberto fazia perguntas para conhecê-la. O trajeto percorrido foi tranquilo, Victoria se sentia bem ao lado dele, igualmente ele se via essa tranquilidade boa com ela. Como Victoria estava cansada, ela acabou cochilando quase chegando.

Heriberto fez uma parada, pegou algumas encomendas e depois retorna ao carro, ela já estava acordada.

– Onde foi? - perguntou ela.

– Fui pegar umas encomendas que solicitei, essa confeitaria é a melhor da vila.

– Hum, só por isso te perdoo, mas não gosto de ficar sozinha no carro e em lugar que não conheço.

– Ok, anotado, nunca mais farei isso. E peço desculpas por isso. - ela pega sua mão e beija em pedido de desculpas.

– Desculpas aceitas, só porque esse doce aí dentro está cheirando muito bom. - disse ela apontando para a caixa que ele havia colocado no banco de trás.

Eles riram e Heriberto guardou as demais compras e depois voltaram para a estrada. Ele dirigiu por mais uns 10 minutos, quando parou fez o código no portão, o mesmo logo abriu e eles entraram.

– Se por fora é lindo assim, por dentro deve ser espetacular! - ela falava admirando o local.

– Obrigado, será a primeira a ver e claro a primeira e estar comigo aqui, e espero que seja a única!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Obrigado, será a primeira a ver e claro a primeira e estar comigo aqui, e espero que seja a única!

– Heriberto, está sendo um pouco precipitado, e ... – ela parou de falar quando ele a beijou.

– Falei de verdade, comprei essa casa há poucos dias e posso ser bem sincero, quando vi as fotos dessa casa, na hora pensei em você, e por isso a comprei.

– Uau, se isso não foi um elogio e uma declaração, eu não sei o que é!

- Victoria, já falei que não somos adolescentes para levar um relacionamento calmo, e realmente tenho um interesse grande por ti, e sim quero algo mais.

Amar novamente..💔🩹❤️‍✅Onde histórias criam vida. Descubra agora