Para elas: VivitekilaRuffo danifelix15485688 e JRODRIGUES18
Em Londres, Lorena estava no saguão da sala de embarque quando viu Maurício ao telefone, como ele não a viu ali, continuou falando.
– Se ela está com alguém agora minhas chances de conquistar ela de novo são zero, nula mesmo e, eu não terei como ficar com a empresa novamente ou ser sócio dela, preciso dela para não falir. – ele escuta a outra pessoa do outro lado da ligação e nervoso – Ok, estou voltando, quero marcar essa reunião, consegue isso para mim?
Mauricio desliga o telefone e caminha pelo saguão, Lorena que ouviu toda a conversa, ficou mais intrigada ainda e mandou uma mensagem para um amigo da revista pedindo que investigassem se a empresa Dashlux estava falindo mesmo. Ela ficou ali até que todos embarcaram no avião e Maurício viu que Lorena estava no mesmo voo que ele.
– Oi Lory, quero me desculpar contigo, pelo meu rompante naquele dia. – disse ele parado na frente da poltrona dela.
– Tudo bem, só cuida o que você fala, haverá um dia que ela saberá de tudo e não quero estar por perto quando isso acontecer.
– Eu já falei que não tive culpa, mas não quero mais falar sobre isso, ainda vão jantar às quartas no restaurante habitual?
– Não, ela mudou, agora são nas quintas e ela avisa momentos antes onde vai ser. – Lorena falou olhando para ele, mesmo não sendo verdade ele acreditou nela.
– Está bem, vou ver com a secretária dela. – ele passou a mão no rosto. – Realmente preciso falar com ela. Boa viagem Lory.
– Boa Mauricio. – ela falou sem olhar muito para ele, e o viu indo para a poltrona dele.
[...]
Matias olhava a foto de Victoria que estava em sua gaveta, ele a olhava com desejo. Ele pensava como iria acabar com o namoro de Heriberto e ela. Ficou ali até que foi chamado novamente para o pronto socorro.
Heriberto terminava o atendimento de uma paciente quando a enfermeira avisou que o café dele foi entregue na sala de descanso, eram 6h da manhã.
– Café? – ele sorriu para a jovem. – Não pedi café ainda!
– Veio de fora dr. Segundo o entregador a pessoa que solicitou pediu que fosse entregue às 6h. – ele riu e imaginou quem era. – Obrigado Marta, vou descer para comer então, farei uma hora de descanso, ok?!
– Claro, vou colocar no quadro. – ela sorriu e deixou o consultório dele.
Heriberto desceu, olhou a cesta e olhou para dentro e viu que tinha tudo que ele gostava, ele começou a comer e logo seu celular tocou.
– Oi mãe, bom dia. Obrigado pela cesta, está bem farta.
– Bom dia, que bom que gostou, vamos almoçar juntos hoje?
– Saio às 14h, vou para o apartamento novo, me encontra lá.
– Ela vai estar lá também? – ele riu.
– Não, ela só vai à noite, quer ficar e jantar com a gente, daí te apresento minha namorada.
– Nossa, está há 6 meses na cidade e já arrumou uma namorada, isso que chamo de homem eficiente. Tome seu café e descanse, nos vemos às 15h, assim dá tempo de chegar em casa. Te amo filho.
– Está bem mãe, obrigado mais uma vez, e também te amo.
Andriele sorriu e olhou a revista em sua perna, achou Victoria linda, e segunda sua amiga, era uma partidão. Ela suspirou e ficou com o coração apertado, queria que o filho se casasse com alguém que o amasse de verdade. Logo depois olhou as mensagens e negou e fez uma expressão de "que merda", seu ex-marido avisou que estava chegando ao país. Andriele respirou fundo, desligou o celular e voltou a deitar, pois ainda era cedo.