Amar novamente!!!

127 11 5
                                    

Contem imagens 18+🔞🔞 - como tem imagens segundo a wattpad que pode quebrar as regras, informo que as imagens são inapropriadas. heheheheh  ... Contem imagens 18+🔞🔞


💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕


E fim.... chegamos ao final de mais uma história, muitooooo obrigada a todos!!!

Obrigada a danifelix15485688 pela montagem da Vih com a pequena Olívia. 

E claro minha estrelinha que fez a montagem de Vih, Heriberto e o pequeno Gabriel....ReinaMalaSandoval

💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

Victoria completou 9 meses, estava saindo de licença maternidade naquele dia, ela passou em uma loja comprou uma torta para o jantar, estava com muita vontade de comer doces e foi para casa. Assim que chegou, Valquíria a recebeu.

– Senhora, sua mãe ligou, disse que amanhã chega as coisa que ela comprou para a bebê!

– Jesus, minha mãe e minha sogra estão enchendo Olivia de coisas antes dela nascer, vou começar a doar, já já.

– Senhora, está bem?

– É só uma dorzinha chata, fiquei muito em pé hoje, vou tomar um banho e esperar Heriberto para o jantar. – ela foi para o quarto, tomou um banho e se deitou, acabou dormindo.

Valquíria foi falar com ela avisando que Heriberto visou que logo chegaria, mas elas estavam dormindo. Naquela noite, ele chegou em casa e Valquíria avisou que o quarto de Olívia estava pronto, e que Victoria estava ali. Eles estavam morando no apartamento que ele havia comprado quando começaram a namorar, e por ali ficaram, Victoria amava o lugar e se sentia bem, algumas das meninas que trabalhavam na casa, foram juntos, Julia, Ana e Valquíria, fazendo com que Isadora contratasse outras pessoas para ocupar o lugar das meninas.

– Ela estava no quarto da bebê, vou pedir para servir o jantar. - disse Valquíria.

– Oi amor, que bom que chegou, vamos para o hospital, Olívia vai nascer! – disse ela parada no corredor, e assim que disse sentiu a bolsa romper e o líquido quente escorrer.

– Victoria, está com contração de quanto em quanto tempo? – perguntou olhando para ela.

– Desde de manhã, era fraquinho, falei com Mônica de tarde, ela disse que iria aumentar quando estivesse pronta. – ela se curvou com a contração naquele momento. – Ela está saindo, Deus que menina apressada.

– Como assim saindo Victoria, a bolsa acabou de romper. Vem deita na cama que vou ver a dilatação. – ela o fez, Valquíria pegou a mala de Victoria junto com a mala da bebê e levou para o carro de Heriberto.

Eram quase 21h quando Victoria foi levada para o quarto onde teria a bebê, e seria de parto normal, ela sentia dores e as contrações estavam ficando mais fortes. Todos foram avisados, mas Heriberto pediu que somente os avós fossem para o Hospital, e quando Olívia estivesse em casa, as visitas podem acontecer.

– Mônica, vai dar o remédio para ela agora? – perguntou ele vendo Victoria gemer de dor sentada em uma bola obstétrica.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amar novamente..💔🩹❤️‍✅Onde histórias criam vida. Descubra agora