Capítulo 4 - Casa no campo

218 23 5
                                    

Julia entrou no quarto, colocou as flores e depois ajudou Emília com o café da manhã. Victoria estava no banho, quando saiu deu de cara com as duas funcionárias rindo.

– O que foi? – perguntou ela com ar de risos.  – Bom dia, uau que linda flores, e que café da manhã é esse?

– Bom dia senhora, as flores tem um cartão. – Julia entrega para ela.

“Bom dia, espero que esteja bem, se estiver com dor de cabeça, recomendo tomar um café forte, um suco de laranja e uma aspirina, se nada disso funcionar, me ligue que vou te ver. Estou encantando com você, és a personificação das mais belas deusas, Podemos começar, Afrodite para os gregos Vênus para os romanos, e para mim, Victoria, assim como a rainha, a noite passada foi a melhor da minha vida, e quero muito repetir. Atenciosamente Heriberto.”

Ela leu e sentiu o rosto ruborizar, depois virou o cartão e viu dois números de telefones um endereço. Ela colocou o cartão no bolso do roupão e sentou, as jovens ficaram olhando para ela esperando saber quem foi que mandou tudo aquilo.

– Senhora?

– Oi, obrigada meninas, vou tomar meu café, peça para Marcos deixar o carro pronto, hoje não vou precisar dele. Ligue para Fernanda e peça para cancelar meus compromissos agora de tarde.  – ela olha as meninas em sua frente. – Sim, as flores e o café são de Heriberto, avise que ele tem passe livre aqui em casa.

As duas se olham e riem contentes e depois deixam Victoria sozinha tomando seu café. Um tempo depois ela ligou para duas pessoas, fez um pedido grande,e pelo conteúdo era uma jantar a dois.
Victoria se arrumou, e foi para a empresa,pela manhã teria uma reunião com a equipe e depois teria que sair.

[...]

Heriberto terminou a segunda operação, foi para sua sala, ficou descansando um pouco e pegou seu celular, ao olhar sorriu, um sorriso largo de prazer e satisfação,olhou a mensagem que recebeu.

📲💬“Obrigada pelas recomendações, segui todas elas à risca, e ainda estou com uma leve dor de cabeça, mas sei que vai passar.O endereços que mandou é da sua casa? Adoraria jantar hoje a noite com você, pode ser? Aguardo sua confirmação, e aviso que não sei cozinhar, mas conheço um lugar que faz uma comida incrível para entrega. Me avise, estarei trabalhando até o início da tarde. Até mais Vi!”

📲💬”Ah sim, esse é meu número particular! 😉

Heriberto sorriu, viu sua agenda, ligou para a secretária e pediu para transferir um paciente para outro dia, avisou que não voltaria mais naquela tarde, foi para casa tomou um banho, e foi até um edifício onde ficava a sede da empresa Belleza Rara. Ele chegou na recepção do edifício e pediu para subir, porém foi impedido pela recepção.

– Desculpe senhor, somente com nome na lista ou autorização da secretária da senhora Sandoval, infelizmente não tem como te deixar subir.

Ele olhava sem acreditar, como faria a surpresa para ela, dando-lhe a resposta pessoalmente para ela, mas claro que a sorte estava ao lado dele.

– Monique, pode deixar ele tem autorização para subir, pode fazer a autorização e o crachá dele. Dr. só vamos precisar que faça uma foto e dê seu nome para Monique. – Fernanda sorriu ao ver o médico.

– Muito obrigado senhorita…

– Fernanda Antunéz, sou a secretária da sra. Sandoval, eu estava com ela ontem no restaurante.

– Prazer senhorita Antunéz, Heriberto Rios Bernal.
Heriberto fez a foto e logo seu crachá como visitante da Belleza Rara estava pronto,eles foram para o último andar onde era a sala da presidência, Fernanda disse que a fábrica ficava fora do centro da cidade, somente os escritórios principais ficavam na cidade, para a logística de negócios.

Amar novamente..💔🩹❤️‍✅Onde histórias criam vida. Descubra agora