Capítulo 19 - Olívia

165 12 4
                                    


Agradeço muito danifelix15485688 por amar essas história e ganhar uma personagem nela.  Muito obrigada!!  E sim a montagem também é dela, Dani amore obrigada tá!!!

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️


Heriberto avisou Victoria que teve uma emergência no hospital que estava indo para o mesmo, ela recebeu a mensagem e foi para casa.

– Nossa, pensei que nunca chegaria, como vai rainha? – ela ficou em choque ao ver ele ali parado olhando para ela.

– O que quer aqui Matias, sabemos que matou Maurício para incriminar Heriberto e meu pai, o que quer?

– O que sempre quis, você, só você minha rainha, ou acha que entrar para a faculdade de medicina foi um acaso, queria estar perto de você, sabia que sua tia era médica, teria tido êxito se ela não tivesse ido embora para outro país, depois de um tempo achei que não conseguiria, mas te vi novamente, linda, e sabia que seria minha de verdade.

– Você é louco, sempre foi, me lembro dos dias que fiquei presa com você e sua mãe, ali sabia que era doido.

– Cala a boca, não sou isso, eu te protegi dela, ela queria te matar naquela noite, eu não deixei, cuidei de você, daí seu pai e o pai dele apareceram, fui para um internato e minha mãe presa em um hospício.

– Você armou para todos, por que? O que ganhou com isso?

– Ele morreu chamando por ti, queria você sabia.

– Para, você matou ele, matou Maurício para me atingir, matou quem mais, o que mais fez?- ela gritava olhando para ele, e chorando o questionava.

– Seu acidente de carro, eu provoquei junto com Maurício, cortei os freios dele, mas ele tinha que sair no carro diferente e você saiu com o dele, eu tentei impedir, mas ele estava no carro logo atras de mim, quando bati no carro que estava, tive que fazer ele bater no seu, e sei que perdeu o bebê naquela noite, seu bebezinho era tão pequeno, eu sei pois...

– Cala a boca, olha a loucura que estava falando, para com isso, você está obcecado!

– Eu vou ter você, sabia que mandei seu namoradinho para atender um paciente, mas ele vai morrer, dentro do paciente tem um presente para ele, vai morrer com gás tóxico assim que abrir o paciente.

Victoria se desesperou e partiu para cima de Matias, dava socos e tapas nele...nesse momento os policiais entraram, Victoria estava nervosa, queria sair correndo, mas não podia, não naquele momento, tinha que fazer tudo que o investigador pediu para ela fazer. Só que eles não contavam que Heriberto teria um atendimento no hospital e a fez fazer tudo sozinha naquela noite.

– Matias Sanchez está preso, confessou suas atrocidades e vai morrer em uma jaula! – disse o investigador.

Victoria estava sendo amparada por uma policial, ela estava preocupada com Heriberto, até que o viu entrar na sala.

– Oi amor, está tudo bem, vamos ficar bem.

– Ele disse que você morreria...

– Shii, quando cheguei ao hospital o paciente já havia falecido, e logo os policiais me avisaram de Matias, está tudo bem meu amor, estou aqui.

– Ele disse coisas horríveis, sobre o meu acidente... eu quero ficar longe dele, Heriberto, está bem mesmo, não me esconda as coisas.

– Estou aqui minha vida! – ele a beija e a faz ficar calma.

Amar novamente..💔🩹❤️‍✅Onde histórias criam vida. Descubra agora