Paralelamente a festa....
Matias ficou de olho em Rojas, sabia que o ciúmes dele, por achar que Victoria estava com alguém mais jovem que ele seria a oportunidade certa para agir, e assim aconteceu, Matias gravou a cena na porta do local, o soco que Heriberto deu em Maurício, as trocas de ameaças, ele fez tudo certinho para quando fosse a hora certa, lançasse sua cartada final.
Mauricio saiu do local, mas dentro do carro estava Matias a sua espera e com um lenço embebido de clorofórmio líquido ele dopou Maurício e o levou dali...
[...]
De volta a festa, André viu a filha descer as escadas com um micro vestido, só ficou mais tranquilo quando percebeu que Heriberto estava ao lado dela.
– Por qual motivo ela faz isso? – ele parou de dançar, mas ainda segurava a cintura da esposa. – Ela provoca demais, Isadora precisa conversar com ela.
– Se reclamar mais um pouco te deixo sozinho, seu ciúmes de pai está ficando chato, está assim por ela estava com Heriberto, está com ciúmes desde que chegamos, se não parar com isso o gatinho não vai ter sua gatinha por muitos dias! – ela disse e sabia que aquela ameaça surtiria efeito.
– Está bem, não falo mais, mas ele vai casar com ela, e sabe se lá o que eles fazem naquele quarto.
– Isso está fora do seu controle, eu vou ali pedir algo e já volto... - Isadora saiu falou com Lorena e Danielle, depois que Victoria desceu falou com todos, ela e Heriberto fizeram o anúncio do noivado, alguns colunista sociais estavam ali, mas todos sabiam que a exclusive dos detalhes seria de Lorena.
Isadora e André fizeram um discurso rápido e nesse momento Isadora aproveitou para provocar o marido.
– Estou muito feliz, minha filha está aqui celebrando a vida, mais um ano, e com o noivado todos presenciamos a celebração do amor. – eles levantam suas taças. – Obrigada, vamos à festa!
A música começou a encher o salão, todos dançando felizes, Heriberto e Victoria dançando juntos, a festa foi mais que animada, os casais estavam bem juntos, e não era somente Victoria e Heriberto. Max acabou se declarando para Maria, a mesma estava mais que feliz. Fernanda e Otávio já estavam saindo e ali todos se interajam, Danielle e Rodrigo, Carlos e Andrielle e claro André e Isadora.
– É tia, sobrou a gente! – disse Lorena rindo.
– Eu já passei dessa fase meu amor, vai lá dançar, eu sou anciã, minha coluna dói só de pensar em dançar assim, vai lá menina, dance com eles.
Lorena beijou Araceli no rosto e foi para junto dos amigos. eram um pouco mais de 2h quando Heriberto aviou André que estava saindo com Victoria, ele a levaria para a comemoração privada.
Heriberto levou Victoria para a sala deles na confraria, ao entrar na mesa com tábuas de frios, alguns doces e uma pequena torta de aniversário, ele a deixou entrar na frente, Victoria riu e voltou e o beijou.
– Obrigada por tudo, obrigada por estar comigo por ser o meu amor!
– Eu que estou sendo presenteado, te amo! – ele a beija, um beijo de amor. Victoria sorriu e quando ele a pegou no colo, colocando em cima da mesa ela gemeu manhosa.
Ele a admirou e tirou os sapatos dela, beijou as pernas subindo com amor, depois tirou o casaco que ela usava, desceu as alças do vestido, deixando Vicky somente de calcinha. Ela gemeu ao sentir o toque dele, suas mãos sempre a deixava excitada, ela se inclinou na mesa se apoiando pelos cotovelos e ele a ajudou a deixar os pés apoiados na mesa, ele não pediu, simplesmente rasgou a calcinha dela, cheirou e colocou no bolso.