Capitulo para elas...
danifelix15485688 e VivitekilaRuffo
com carinho!!!
Já era noite em Londres quando Maurício encontrou Lorena no restaurante do hotel, ela estava jantando sozinha quando ele se aproximou e sentou na frente dela, sem cerimônias ele perguntou.
– Quem é o homem que Victoria está saindo? – Lorena sentiu um arrepio de medo percorrer seu corpo, pois sabia do que Maurício era capaz. Lorena começa a rir alto e faz com que Maurício sente na sua mesa.
– O homem com quem ela está saindo é problema dela e não seu o que me consta que o divorcio já saiu e que você já é ex-marido dela.
– Lorena não me provoque ...
– Ou o que? Vai provocar um novo acidente de carro, mas espero que dessa vez se certifique que eu estarei dentro do carro e não a Victoria!
– Lorena, eu falei que não tive nada a ver com o acidente, não... – ele respira fundo, mas realmente ele tinha tudo a ver.
- Maurício, você e a Vi já não são mais um casal, isso tem muito tempo, vai viver sua vida e deixa ela em paz, se ela tem alguém arrume alguém para você também e vá ser feliz. E se quer saber eu não sei se ela está saindo com alguém. Tenha um bom dia. – ela se levanta e sai deixando ele ali sem saber o que pensar.
– Merda, se Victoria descobre que eu estava no outro carro quando ela sofreu o acidente e perdeu o bebê ela nunca mais vai olhar para mim. – ele fica ali e logo depois vai para seu quarto.
[...]
Heriberto e Victoria vão para o banho, depois o café, e foram passear pela propriedade, Herberto estava bem ao lado de Victoria assim como ela ao lado dele. A conversa entre Heriberto e Victoria foi tranquila durante o passeio pela propriedade, eles falavam sobre suas vidas.
– Meus pais se divorciaram quando eu tinha 16 anos, minha mãe descobriu que ele tinha uma amante. Pensava na confusão, eu fiquei bem revoltado, fiquei anos sem falar com ele. - ele falava com um pouco de tristeza.
– Nossa que chato, sinto muito. - eles estavam de mãos dadas.
– Só quando eu entrei pra faculdade que nós voltamos a nós falar. Hoje é normal, não convivo tanto com ele. Minha madrasta não é legal, se me entende. - ele sorriu fraco e suspirou. - Dr. Vasco Rios Bernal é um médico especialista infecto, acho que fiz medicina mais para impressionar ele. Já minha mãe, bom essa vai ter o prazer em conhecer, Andriele Peña. Bom ela era dona de casa, e meu pai nunca a deixou trabalhar depois que ela terminou a faculdade, e sim eles se conheceram na faculdade.
– Nossa, e ele não a deixou trabalhar e mesmo assim a traiu?
– Sim, meu pai é bem machista e egocêntrico, gosta de ser o centro de tudo, Ele não só traiu como tem um filho, que por coincidência é um colega de trabalho, e descobri sem querer. – ele disse com tristeza. E sua família? – ela percebeu que ele queria mudar de assunto e não tocou no assunto irmão..
– Meus pais moram nos Estados Unidos, depois que o sr. André se aposentou e eu assumi a empresa, eles foram viver em Miami. Minha mãe, na época, não gostou muito, mas agora não quer mais saber em voltar.
– Herdou em vida a empresa dele?
– Herdei modo de falar, Belleza Rara, era só de produtos de higiene feminina na época, quando Maurício e meu pai eram sócios, e quando entrei comecei a modificar tudo, inclusive quando entrei, comprei a parte do Mauricio, e como ele tinha a empresa de departamentos, eu fiz uma grande expansão da marca para maquiagens, produtos exclusivos de beleza, modifiquei algumas coisas.