Capítulo 16 - O aniversário

138 12 2
                                    

Parte I

Vasco estava olhando pela janela seu copo de bourbon estava no fim do líquido, sorveu o último gole e olhou a mulher que estava em sua cama.

– Vai ficar aí, vem para cama! – ele olhou para ela e negou.

– Vou para casa, preciso voltar para Paris, tenho coisas para resolver lá e minhas férias estão acabando. - ele se virou, colocou o copo sobre a mesa e foi em direção ao banheiro.

– Sua esposa está te pressionando?

– Marisa e eu, estamos nos divorciando, quando deixei Paris meu advogado informou a ela que eu pedi o divorcio.

Vasco entrou no banho, ficou por ali cerca de 15 min, depois saiu se vestiu, abriu a carteira, deixou um valor na mesa, olhou a mulher que dormia na cama. Saiu do quarto e caminhou pelo corredor.

– Boa noite Dr. Até a volta! – falou o segurança do local.

– Até mais, e cuide dela! – o segurança assentiu e sorriu, pois Vasco lhe deu um envelope com um montante de dinheiro, o segurança sabia que o cliente favorito da senhora não voltaria tão cedo.

Vasco entrou no carro que o esperava e pediu para seguir, foram para o aeroporto. No caminho ele mandou uma mensagem para Andrielle, avisando que estava deixando o país e que mandaria notícias, avisou que o divorcio dele estava em andamento, e se um dia houvesse uma possibilidade ele gostaria de reatar com ela, só que dessa vez nos termos dela e isso incluiria monogamia.

Ele pediu que ela mandasse notícias do filho, pois de tudo em sua vida, a melhor coisa que ele fez foi Heriberto. Ele finalizou a mensagem dizendo que ela sempre seria a escolha certa.

Andrielle, chegava em casa depois de um jantar com Carlos, o chefe de Heriberto, eles se conheceram em um café, eles estavam saindo e se conhecendo melhor. Ela viu as mensagem, e somente leu, nada respondeu.

[...]

– Victoria, que perfume? - ele a tinha nos braços. E ela riu e sussurrou. – Não mesmo, nem em sonho usará em público, se for comigo ok. Se bem que não tem efeito, pois já amo seu cheiro. - ele a beija no pescoço.

– Ah, não faz assim. Me deixa mole.

– Vem, vamos jantar!

– Agora quero outra coisa antes de jantar...- Victória sorriu sapeca e colocou a mão por cima da calça e acariciou o volume. – Amor, eu quero meu presente de aniversário antecipado.

– Minha mocinha quer um banho especial e depois tratamento no seu spa particular? - ela afirma. – Então vamos lá!

Heriberto a pegou no colo, bem delicado a despiu, Victoria sorria deixando ele tirar sua roupa, ele dava beijou em seu corpo quando tirava a roupa, a fez sentar na cama. Ele foi ao banheiro colocou a banheira para encher.

– Amor coloca o sais de banho que trouxe! – ela falou sorrindo.

– Já coloquei, quer vir ou que eu te busque?

– Vem, quero que me pegue no colo. - ele deu uma gargalhada e foi buscar ela.

– Vamos ao seu spa mocinha! – ele a pegou no colo e deslizou o dedo na intimidade dela. - Hum está assim, prontinha! - ela confirma e solta um gemido.

Herberto estava nu assim como Victoria. Ele entrou ainda com ela no colo, e depois a sentou e fez Victoria sentar de costas para ele. O banho foi tranquilo, ela a banhava com uma toalha macia, Victoria estava adorando ser tratada tão gentil. Ficaram ali por um bom tempo, Victoria estava em êxtase pelas carícias que recebia de Heriberto.

Amar novamente..💔🩹❤️‍✅Onde histórias criam vida. Descubra agora