Para danifelix15485688
Ela ouvia tudo sem acreditar, como um flash lembrou dos momentos que mais teve medo em sua vida, quando foi levada e deixada em um quarto escuro sem saber onde estava, e quem era a louca que só gritava com ela.
– Eu não posso, não consigo. – ela sai correndo do e vai para a sala, quando chega dá de cara com Heriberto abraçado a mãe, ambos tinham lágrimas nos olhos.
– Amor, eu… – ele sai do abraço da mãe e vai para perto de Victoria.
– Não me toque! – ela grita e recua e deixa todos sem ação. Victoria não era de gritar, por isso todos ficaram sem ação.
Araceli olha a cena e vê que a sobrinha está em choque, e faz um sinal para o irmão, para que André não segurasse Victoria. Ela chega perto de Heriberto e fala para ele.
– Ela está em choque, já teve uma crise assim, quando mais nova.
– Eu sei, percebi, ela vai desmaiar! - quando Heriberto percebe que Victoria estava prestes a desmaiar, ele corre e a segura para que ela não caísse no chão. – Shii calma, vai ficar tudo bem, Valquiria pega minha maleta no quarto por favor.
– Deus, Victoria! – disse Isadora chegando perto da filha. – Ela está gelada.
– Eles vão cuidar dela Isa, temos médicos na família!
Heriberto a coloca no sofá, Valquiria entrega para ela a maleta, ele aufere sua pressão, percebe que estava baixa demais, depois ausculta o coração dela, e mede a glicose. Após um tempo ela ainda desacordada, Heriberto a leva para o quarto, pede que as meninas cuidem do almoço e manda fazer o prato favorito de Victoria assim como a sobremesa. Todos ficam na sala, somente Isadora e Heriberto ficam no quarto, mas em dado momento ela deixa a filha sob os cuidados do namorado.
– Amor, preciso que fique bem, estamos aqui para te ajudar e te proteger, nada nem ninguém fará nada contra você!-- ele estava de joelhos perto da cama segurando a mão dela.
– Pode me abraçar? – disse ela chorosa.
– Claro que sim minha vida! Te abraço sempre e quando quiser. – ele deita ao lado dela e a segura nos braços, trazendo Victoria para seu colo e a abraçando forte.
– Eu senti um medo fora do comum, saber de tudo, e pior me lembrar de tudo, quando meu pai falou quem eram as pessoas, senti que meu mundo estava desabando, senti medo de perder você!
– Shii, calma, eu entendo seu medo, para mim também foi difícil saber de tudo foi surreal, eu estou chateado com meus pais, por omitirem as coisas, mas também entendo a posição deles de proteger a gente. Não vai me perder meu amor, estou aqui, nada vai nos separar, nada e nem ninguém. Bom, só se você achar um novinho, musculoso loiro e bronzeado de sol! – ela levanta a cabeça e olha para ele, ambos começam a rir.
– Tá louco, nem gosto de loiro, gosto do meu Dr. Gato, que tem o perfume mais delicioso que já senti. – ela volta a se aconchegar no colo dele. – Eles estão aqui ainda?
– Sim, todos estão, sua mãe acabou de sair daqui, ela desceu para ver como seu pai estava, a pressão dele subiu muito e sua tia o atendeu, mandei fazer o almoço e claro seu prato favorito.
– Preciso falar com eles, preciso dizer que estamos bem, podemos ir? Obrigada por cuidar de mim, e me desculpe por gritar com você! – ele segurou o queixo dela e sorriu falando calmamente.
– Sim, vamos descer e almoçar, depois veremos o que fazer hoje. Eu me assustei quando gritou, na verdade todos ali, mas eu te entendo, estava com raiva e medo tudo ao mesmo tempo. Tanto que desmaiou, mas agora tudo vai ficar bem, vem, vamos descer e conversar com todos.