Brain Damage

166 11 3
                                    

Marshall costumava pensar que se conseguisse dar certo em alguma coisa na vida, principalmente no rap, ele poderia levar todos com ele. Poderia dar uma vida melhor para a mãe, que chorava todas as noites e se enchia de medicamentos para esquecer que fora abandonada por um homem que não se importava com nada além dele mesmo.

Se ele realmente conseguisse gravar uma demo e tivesse a oportunidade de demonstrar seu talento nas rimas para alguém, então teria uma chance de mudar toda a sua história, dar uma vida melhor para a mãe e o irmão.

Ele caminhava nervoso até a casa de Sarah, que prometera ir com ele até a gravadora para o acompanhar durante a gravação da demo.

O nervosismo era apenas sua ansiedade se manifestando através de suas mãos suadas, ombros tensos e suas pernas que tremiam.

A letra para a demo estava pronta.
Era um amontoado de pensamentos que Marshall teve durante a madrugada.

Marshall não se arrependia do que tinha escrito, sabia que aquelas palavras eram duras, mas não se sentia completamente sóbrio enquanto as escrevia, era como se a parte mais sombria do seu ser o dominasse naquele momento e tomasse conta do lápis.

Todos os versos que escreveu eram brutais.
Cada uma das letras que estavam rabiscadas naquelas folhas foram escritas com toda a raiva que habitava o corpo de Marshall na madrugada insone.

Pensava naqueles que o fizeram sofrer durante o ensino médio. Aqueles que o ensinaram a se esconder, como um bichinho assustado, por medo.

Aquela letra resumia tudo o que ele sentia com relação a todas aquelas pessoas que destruíram sua vida, suas relações futuras e suas poucas lembranças boas.

E ele sabia que teria que ser corajoso para cantar tudo aquilo. Era muita dor, muito sofrimento que ele colocaria para fora naquele momento.

🎤


Quando se encontrava junto à porta da namorada, respirou fundo e arrumou as roupas amassadas, ele pegou as primeiras que viu em sua frente. Estava nervoso com a gravação, não conseguia pensar em outra coisa. Estava arriscando tudo.

Tocou a campainha.

- Estou indo! - Sarah gritou.

Marshall se balançava com os pés.

- Marshall! - Ela se jogou em volta de seu pescoço.

- Oi meu docinho. - Ele amoleceu os músculos, a envolvendo com os braços e mergulhando o nariz em seus cabelos.

- Estava ansiosa! Achei que você viria mais cedo.

- Eu acordei tarde, amor.

Eles se distanciaram um pouco dentro do abraço e ela ficou na ponta dos pés para beija-lo. Ele retribuiu, sorrindo.

- Eu estava com saudades.

Ele sorria.

- Estou feliz que você estará comigo nesse momento especial, Sarah.

- Também estou. Você será grande. Eu sinto isso.

🎤

Os dois andaram até a casa de Proof.

Marshall não queria que outras pessoas participassem daquele momento porque sabia que ficaria nervoso demais se tivesse plateia.

Ele não conseguia lidar com muitas pessoas o encarando. Então, decidiu que não chamaria Porter, Bob ou qualquer outra pessoa que ele acreditasse que tiraria sua atenção. Portanto, apenas Sarah e Proof estavam no estúdio.

Mr. Nice Guy Onde histórias criam vida. Descubra agora