Headlights

169 14 6
                                    

Marshall combinou de encontrar Sarah em sua casa para jantar, uma boa forma de apresentar apropriadamente a mãe à Sarah sem que a mãe desse outro escândalo.

Então, antes de sair de casa para o trabalho e caminhar com Nate até a escola, alertou a mãe sobre seus planos futuros, testando o humor da mãe. Não estava afim de brigar naquele momento, ele só queria que tudo corresse bem.

- Minha namorada vem aí jantar. Tudo bem?

Debbie o olhou espantada, como se tivesse sido pega fazendo algo errado, porém, logo se recompôs.

- Então quer dizer que a namoradinha vem aí.

Ele suspirou profundamente, cerrando os dentes.

- Mãe, por favor...

Ela apertou os olhos, depois deu de ombros, desdenhosa.

- Não vou atrapalhar seu relacionamento com essa garota. Só quero que veja que nós, nossa família, não é tão maluca quanto parece.

Marshall se surpreendeu com a reação da mãe. Estava calma demais, não estava reativa.

- Está falando sério?

Ela suspirou. Parecia cansada.

- Claro que estou. Olha, Marshall, eu sei que errei em muitas coisas nos últimos anos, você fez questão de colocar todos os meus erros sobre a mesa para que eu pudesse compreender o que fiz com você e o quanto te prejudiquei pela minha postura egoísta e agora eu quero que você se sinta livre disso.

Marshall a olhou, em choque. Não podia acreditar. Apesar de toda a dor que causavam um no outro, se amavam muito e matariam para proteger um ao outro. Esse sentimento nunca acabaria.

Foi intuitivo. Forte demais para segurar. Ele apenas correu para ela como fazia quando era criança. Abraçou a mãe por cima do ombro e sentiu uma vontade incontrolável de chorar. Ela o envolveu nos braços, colocando o ouvido em seu peito.

- Você cresceu sozinho, Marshall. Não quero que isso aconteça com o Nathan. Você é muito bom para nós dois. E tem o direito de ter sua própria vida e seus sonhos.

Ele sorriu daquele jeito que fazia quando estava perto dela. Um sorriso de menino arteiro.

- Obrigado mãe. Eu amo você.

- Eu quem deveria agradecer, Marshall. Vou fazer um ótimo spaghetti para sua namorada.

Marshall sorriu, sentando no sofá, colocou seus tênis e gritou pelo irmão.

- Vamos logo, Nate, ou vou te deixar em casa!

Nate sabia que a mãe e o irmão estavam conversando na cozinha do trailer, porque estava escutando no quarto ao lado, arrumado e pronto para ir a escola. Ele correu até a sala, surpreendendo ambos, que estavam um de frente para o outro, com um abraço de urso.

Os três ficaram abraçados por algum tempo e depois se soltaram. Nathan e Marshall saíram.

Caminharam até a esquina, quando Nathan questionou o irmão.

- Sarinha vem jantar com a gente? Ela vai dormir lá em casa então?

Marshall sabia exatamente o que ele queria dizer com "dormir lá em casa". Ele riu sem jeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mr. Nice Guy Onde histórias criam vida. Descubra agora