Sarah e Marshall saíram juntos naquela noite quente de verão de Detroit para curtir sozinhos pela primeira vez, sem amigos, sem ex, sem interrupções, sem toque de recolher.
Obviamente que ambos estavam ansiosos para aquele momento. Não estavam acostumados a saírem sozinhos, então a excitação era muito grande.
Iriam a um pub muito conhecido, onde ele faria uma batalha de freestyle com alguns amigos para ganhar uma grana.
Depois da batalha, curtiriam um pouquinho sozinhos, portanto, Sarah estava há duas horas em frente ao espelho se olhando e arrumando a maquiagem, que provavelmente voltaria borrada de madrugada, mas valeria a pena, por isso, Sarah estava ansiosa.
Ela se arrumou como quem vai a uma festa importante. Colocou um vestido preto que ela só usava em ocasiões em que queria causar a melhor impressão, quando queria que todos olhassem para ela, cheio glitter, curtinho, com um decote que faria com que Mitchell, muito provavelmente, caísse para trás e desmaiasse no momento em que a olhasse. Ela não se importava, estava linda.
Marshall e ela iriam de carona com Proof, que viria buscá-los.
Ela começou a arrumar o cabelo, o colocando para cima, em um coque bagunçado, que deixava alguns fios loiros caírem para frente.
Não pensou em colocar jóias porque sabia exatamente em que direção esse encontro com Marshall a levaria. Eles não podiam ficar juntos na casa dela, com o pai dormindo no quarto ao lado, muito menos na casa dele, com Nathan estudando no quarto ao lado, então ele prometera que conseguiria encontrar um jeito de que finalmente acontecesse em outro lugar.
Tendo consciência de que a lingerie que usava era novíssima em folha, porque ela mesma comprara para essa ocasião e que ela estava completamente preparada para a melhor noite de sua vida, ela esperou o carro de Proof parar em frente a sua casa.
Quando o carro chegou, ela prontamente pulou do sofá, se esquecendo completamente que estava com um salto altíssimo. Muito provavelmente ficaria mais alta que Marshall, porque ele não era muito alto, mas aquilo não preocupou Sarah.
Abriu a porta correndo. Marshall estava com as mesmas roupas de sempre, o que significava que talvez ela estivesse imaginando coisas quando pensou que pelo fato deles ficarem sozinhos significaria que o momento esperado finalmente aconteceria.
Talvez estivesse enganada, mas então lembrou que ele não tinha muitas roupas e se sentiu envergonhada por estar extremamente produzida daquela forma, porém, a vergonha sumiu no momento em que ele reagiu ao que via.
- Meu deus do céu, eu não mereço uma deusa dessas. - Ele soltou em um suspiro só. Parecia atordoado.
- Você disse que era um lugar legal e eu queria ir arrumada o suficiente para saberem de quem eu sou namorada.
Ele a olhou sem entender o que ela falava.
- Mas todos sabem disso... - Ele começou a dizer, mas ela o interrompeu, colocando o dedo indicador direito sobre a boca dele.
- Mas eu gosto de afirmar que sou sua. - Disse, piscando pra ele, que ficou com uma expressão sorridente.
- Meu deus, que mulher! - Proof exclamou.
Marshall fez cara feia pra ele.
- Procure a sua. - Ele falou entredentes. Sarah riu.
- Você não gostou? - Ela perguntou, olhando para Proof, com as mãos na cintura.
Proof riu pelo nariz.
- Você... - Ele disse, parando para piscar duas vezes. - Você está deslumbrante, Sarinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Nice Guy
FanfictionMarshall Mathers era um jovem rebelde, que após uma noite de farra que deu errado, acaba sendo preso. Sarah é uma garota inteligente e corajosa, filha de um policial autoritário, que não concorda com as atitudes do pai, defendendo sempre a justiça...