-Vai ficar aqui sozinho, estão todos no quarto, era para ser uma festa, porque você age como se fosse um enterro.
Aquela voz grave fazia com que meus pelos arrepiarem, não estava acostumado, ou pelo menos não queria me acostumar, queria negar ao máximo, queria fingir que aquilo tudo não existia, porque ele me causava isso, por que deus?
Deus?
Porque me abandonaste?
Porque não me responde, não me deixe sozinho...
-Só não estou afim de socializar mesmo, prefiro minha solitude.
-Fourth, solidão não é solitude, não confunda as coisas.
Quem ele achava que ele era para falar assim comigo, quem Gemini achava que era, para falar assim comigo, mas porque ele não estava errado?
-O que você quer Gem, o que você quer comigo?
-Eu quero você.
O que ele estava falando, como assim ele queria eu.
O que esse garoto tem na cabeça.
-Qual o seu problema?
-Até então nenhum.
-Então para com esses jogos, essas brincadeiras, isso não tem graça.
-Eu não estou brincando, eu quero você, alguma coisa em você me chama bastante atenção.
O que ele estava falando, eu não conseguia entender.
Mas ele estava chegando perto, muito perto.
Perto até demais.
Porque ele era assim, que poder era esse que ele tinha sobre mim.
Aquele perfume amadeirado, aquele calor que emanava de sua pele.
Eu quero sair, eu queria sair, mas eu não conseguia, era como um imã, ele me prendia, me deixa ali, extasiado.
Preso.
Meus olhos presos no dele.
Aqueles olhos cor de âmbar era como ter a visão do paraíso.
Perto demais, cada vez mais.
Sentia o calor, aquele hálito quente.
-Você também me quer, vamos.
Ele se levantou e afastou, o que ele queria dizer com isso?
Porque ele era assim?
Geminin voltou para o quarto, mas eu não conseguia levantar, não conseguia me mexer, era como se meu corpo não conseguisse reagir, ele não respondia meus comandos, era como se eu já não mandasse mais.
Sentia a brisa leve bater contra minha face, senti meus olhos encherem d'água, sabia o que estava acontecendo.
Era nítido, mas se eu dissesse em voz alta seria como se eu aceitasse, eu não podia aceitar isso.
Eu não poderia estar apaixonado por Gemini Norawit.
Olhava as horas em meu celular, via o tempo passar, na esperança de naquele tempo receber uma mensagem, mas nada.
Porque ele era assim.
Levantei e voltei para o meu quarto.
-Ae o Fourth voltou, podemos jogar então.
-Jogar o que?
-Vamos jogar verdade ou consequência, mas se você não quiser falar, você bebe.
Aquilo era uma má ideia, era nítido, mas quer saber, eu não ligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Orações e Pecados -GeminiFourth-
Fanfiction"Louvado seja Deus" Era sempre isso que se ouvia naquela casa, uma mulher, uma mãe, completamente devota ao nosso senhor, tao devota que faria de tudo por ele, ate mesmo mandar seu único filho para bem longe. Sejam Bem Vindos ao NBBS o internato rel...