Capítulo 11: Abstinência

368 58 19
                                    

Havia se passado uma semana desde o ocorrido, eu fazia de tudo para evitar encontrar com Gemini pelos corredores e já não saia com os meninos, queria que ele saísse da minha cabeça, mas ele não saía, ele continuava ali, como uma memoria vivida, de algo que não deveria ter acontecido, era como se tudo isso fosse um erro, fico me perguntando se realmente deus estava certo de ter me mandado para cá, se ele sabe de todas as coisas ele certamente sabia que isso iria acontecer, ere nítido, mas então por que??

-Hoje é a festa de aniversario do Pond, eu sei que você não quer ver ele, mas se você não for o Pond vai ficar chateado.

A voz de Phuwin se fazia presente naquele comodo, não sei bem em que momento ficamos tão amigos, mas aconteceu, e ele tinha razão, não tinha como eu fingir que ele não existia para sempre, uma hora ou outra ele apareceria na minha frente, e eu sei que vai doer da mesma forma, era como se eu estivesse evitando tirar um curativo com medo de doer, mas iria doer de qualquer forma.

-Eu vou.

-Que bom.

"Por hoje é só, revisem o cap 5 e estudem para as provas"

O professor fala sobre algo que eu já nem prestava mais atenção, era tedioso, via os meninos levantarem e saírem porta a fora, todos estavam ansioso pelo aniversario do Nara, não era para menos, Pond era uma pessoa incrível, todos amavam ele.

Aquele quarto estava cheio, mesmo depois de meses eu ainda não conseguia entender porque todos se reuniam ali, não fazia sentido, ou eu pelo menos não queria que fizesse por que eu sabia se eu pensasse só um pouco eu entenderia, mas era melhor não.

Tomei um banho rápido, e segui junto dos outros, a noite estava bonita, meu relógio marcava vinte horas de uma sexta feira, eles estavam tão animados, mas por que eu não conseguia?

A casa do Nara estava lotada, havia pessoas que eu nunca havia visto no campus, era ate estranho de se imaginar.

Mas ele estava ali, era obvio que ele estaria, como sempre, ele jamais perderia alguma festa ainda mais do seu melhor amigo, mas porque ele não estava sozinho? Não que fizesse diferença, mas por que ele estava rodeado de pessoas, e por que eles estavam tão perto, não podiam conversar de uma certa distancia?

-Sabe Fot, as vezes os olhos nos dizem mais do que a boca.

-O que você quer dizer com isso?

-Os olhos não mentem. Você quer ele tanto quanto ele te quer.

Do que Phuwin estava falando? não fazia sentido, eu não queria ele, eu queria distancia apenas isso.

Então por que essa abstinência?

Eu o via pela sala, ele dança junto de outras pessoas, ele estava grudado em outras pessoas, mas por que isso me deixava tão irritado, tão puto da vida.

Nada daquilo fazia sentido, nada ultimamente fazia sentido.

-Eu já volto.

A noite estava linda, o céu escuro dava destaque nas estrelas que brilhavam, a lua estava linda.

-Vai passar a noite toda aqui de fora?

-Ah, Feliz aniversario P'Pond.

-Obrigado, o que faz aqui fora.

-Não gosto de muita gente, e você?

-Eu também não, me sinto desconfortável perto de gente demais.

-Eu entendo.

-Alias, como vai as coisas entre você e o Gem.

Como ele sabia?

-Não tem nada entre a gente!

-Estranho, ele disse que tinha.

É, claro que ele disse.

-As ferias estão chegando Fot.

As ferias, eu teria que voltar para casa, talvez fosse melhor assim, quem sabe, talvez deus estivesse errado e ali não fosse o meu lugar.

-É, estão.

-Você vai voltar?

Voltar, ao mesmo tempo que eu queria falar não, eu queria também dizer sim, por que tudo era tão confuso?

-Eu não sei.

-Seria bom ter você de volta.

Apenas acenei com a cabeça, não queria prolongar esse assunto, mas ainda pensava sobre, pensava em ir e não voltar, talvez fosse melhor assim, é seria sim.

Voltava para dentro daquela casa, a musica continuava alta, as pessoas ainda bebiam demais, parecia que nada havia mudado, exceto por ele, ele havia mudado, ele já beijava outra pessoas, outras pessoas, é foi ali onde eu percebi, se eu fosse, eu não iria voltar, não conseguiria, não mesmo.

Pelo menos, não por agora.

-Eu já vou indo.

Entre Orações e Pecados -GeminiFourth-Onde histórias criam vida. Descubra agora