Havia se passado uma semana desde a última vez que reunimos todos eu meu quarto, agora estávamos todos ocupados com a semana de provas que estava chegando, uma semana que deixava todos apavorados, não tinha o porque ter medo, eu havia estudado todos os dias, nunca tirei uma nota baixa e não seria agora que eu tiraria.
-Eu não aguento mais estudar, sério, sinto meu cérebro derreter.
-Como se ele já não fosse só meleca né Joong.
-Sempre um amor né Dunk.
-Com você? Sempre.
Com o passar dos dias, notará uma certa dinâmica entre Dunk e Joong, Pond e Joong era alunos do segundo, estavam um ano na nossa frente, mas não impedia que Dunk pegasse no pé deles, Pond e Joong eram melhores amigos desde sempre, e Pond agora namorava com Phuwin, algo que eu descobri meio sem querer, não que fosse um segredo, mas não me impedia de ficar meio chocado, mas não me incomodava em nada, e com isso fazia com que Joong ser o brinde do grupo, veio de cortesia, mas havia algo que eu não conseguia entender, o porque deles sempre brigarem, sério, de dez palavras que Dunk falava, vinte eram ofensas para Joong.
-Eu vou reprovar em química.
Aquela voz se fazia presente no cômodo, fazendo com que todos os meus pelos se arrepiarem, era involuntário, ah seu eu pudesse controlar.
-Calma Gem, ninguém vai reprovar em nada, o Fourth é bom em química ele pode te ajudar, nao é Fourth?
Como falar 'Não' para Phuwin? É sério, é uma pergunta séria, eu não consigo negar nada para ele, e com certeza essa seria outra coisa que eu não negaria.
-Claro.
Eu sabia que não seria uma boa ideia fazer isso, mas já não conseguia voltar atrás, esse era o poder de Phuwin, ele era como um anjo na terra, sua beleza era surreal, acho que os gêmeos eram assim, algo de outro mundo.
Gemini sorria de orelha a orelha agora, aquela maldito sorriso, tentava ao maximo nao focar na cara lerda do mesmo, mas era impossivel, o mesmo agora sentava ao meu lado, aquele perfume cada vez mais me deixava viciado.
-Só presta atenção, não quero ficar repetindo várias vezes.
Gemini apenas assentiu com a cabeça, pelo menos ele era obediente, já era alguma coisa.
As horas iam passando rápido, os garotos saíram do quarto aos poucos, quando me dei conta já estava sozinho ali junto de Gemini.
-'Tá ficando tarde, vamos terminar por aqui.
Levantei para arrumar minhas coisas, o relógio já marcava quase dez horas, estava ficando frio.
-Fot, minha prova é amanhã, eu não vou conseguir, por favor.
Fot, que intimidade era essa, desde quando, e porque meu coração batia tão rápido, porque sentia esse nervosismo.
Que tipo de feitiçaria ele usava, que tipo de poder ele tinha sobre mim, porque eu ficava à mercê dos seus encantos.
-Certo, só não vamos ficar até tarde.
Não, era uma péssima ideia, não precisava fazer isso, precisava ficar longe dele, esse era o objetivo, mas porque cada vez mais que chegava mais perto, era como um imã.
Peguei minha mochila, deixei um bilhete em cima da escrivaninha, não queria deixar Dunk preocupado.
"Volto já"
-Certo, vamos.
Gemini saia na frente, andávamos em silêncio, ninguém dizia nada, ninguém queria dizer nada, talvez até quisesse, mas ninguém disse, não dessa vez.
-Certo, entre.
Gem abriu a porta do quarto dando passagem para que eu entrasse, o quarto era grande, vazio e por incrível que pareça, era organizado, mas era estranho, era solitário, imaginava que ele dividisse quarto com o irmão, mas nao...
-Você não divide quarto com o Phu.
A curiosidade falou mais alto.
-Podemos ser irmãos Fot, mas não somos tão próximos assim, e outra, ele divide com o P'Pond.
Era como se cada dia que passasse ali dentro fosse algo novo, sempre tinha algo para você aprender dentro dos muros da NBBS.
Gemini sentou-se na mesinha que tinha no centro do quarto e pegou os livros que estávamos usando minutos atrás, ele estava concentrado no que fazia, ele realmente levava a sério o estudo.
Eu ja sentia minha cabeça doer, era varios numeros e formulas que não estavam começando a embaralhar na minha cabeça, uma enorme confusao.
Queria dizer para fazermos uma pausa, mas ele estava concentrado em uma questao, nao tive coragem, ele ficava lindo quando estava estudando.
Malditos pensamentos intrusivos, não deveria estar pensando nisso.
Mas não conseguia, minha cabeça estava em apenas um lugar, estava nele.
Pensava no perfume que impregna minhas roupas, pensava na camisa dele que estava um pouco aberta, pensava naquela boca rosada, pensava em tudo, tudo sobre Gemini.
"Merda, merda, merda, merda"
-Fot, tá tudo bem?
-Me desculpe...
Foi a única coisa que eu consegui falar, sentia meus sentidos perderem o controle, era como se meu corpo já não respondesse por mim, talvez eu estivesse no automático, mas tudo era familiar.
Cada movimento, cada toque, cada beijo sedento por mais.
Sentir os lábios do outro sobre os meus, sentir os toque do seus dedos em meus cabelos, sentir aquele perfume misturado ao meu, tudo naquele exato momento era viciante, era pecaminoso.
Era.....
A sua língua dançava em minha boca, já sabia aquela dança de cor, apenas ansiava por uma nova chance de dançar.
Suas mãos sobre meus cabelos bagunçava os mesmos, sentia meu coração bater cada vez mais rápido, tinha medo que o mesmo pudesse ouvir.
O beijo foi ficando mais intimo, mais quente, Gem descia os beijos pelo meu pescoço, marcava ali com marcas de seus dentes, aquela ardência momentânea me deixava louco, sentia meu corpo quente, muito quente.
Aquele quarto estava quente, muito quente, tirava minha camisa, não aguentava mais.
Naquele momento, os olhos de Gem brilhavam como uma noite estrelada.
-você é lindo.
Era estranho ouvir isso dele, não dele, mas era estranho ouvir qualquer tipo de elogio quando em toda sua vida sempre o que te disseram era, "você nunca vai ser nada".
Mas com Gemini era diferente, ele me olhava como se eu fosse o ser mais perfeito do mundo.
Porque?
Mesmo sendo tão errado, porque eu me sentia tão bem?
Os beijos desciam do pescoço ao abdômen, ele deixava marcas que não saíram tão cedo, marcas essas que ele fazia questão de deixar por todo o corpo.
Sentia algo queimar mais embaixo.
Era como se precisasse de atenção.
Eu estava quente.
Meu corpo estava quente.
Sentia a mão de Gem descer, ele passava pelo meu peito, abdômen, e...
Sua mão parou sobre meu membro, estava duro.
Eu estava envergonhado de tal ato, mas seus olhos brilhavam em luxúria.
Seu sorriso se abriu.
Ele desabotoava minha calça e a tirava lentamente me deixando arenas com uma boxer preta.
A minha ereção era visível, sentia minhas bochechas queimarem.
A rubor tomava conta.
-Agora é minha vez.
Senti suas mãos invadirem minha cueca e......
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Orações e Pecados -GeminiFourth-
Fanfiction"Louvado seja Deus" Era sempre isso que se ouvia naquela casa, uma mulher, uma mãe, completamente devota ao nosso senhor, tao devota que faria de tudo por ele, ate mesmo mandar seu único filho para bem longe. Sejam Bem Vindos ao NBBS o internato rel...