Obs:Plágio é crime!! Não aceito adaptações ,obra de autoria minha✍🏼🚫
Dedicatória
"Dedico esse livro a todos que estão querendo fugir da sua realidade momentâneamente ".
Megan sempre teve uma vida simples e pacata, mas sua mente era repleta de sonhos e fantasias. Ela se via apaixonada por um homem que só existia em seus sonhos, alguém leal, forte e gentil, com cabelos de fogo e uma boca que lembrava morango fresco colhidos diretamente do pé.
Mesmo sabendo que ele não passava de uma ilusão, Megan estava completamente rendida aos encantos dos seus olhos brilhantes, como faróis em alto mar. Ela desejava que ele batesse em sua porta a qualquer momento, mas sabia que era apenas uma fantasia fugaz.
Um dia, ao acordar com o barulho da porta se abrindo lentamente, Megan foi surpreendida pela presença de seu gato preto, Manfy, que a observava atentamente com seus olhos amarelos. Esse pequeno momento de surpresa e carinho era o suficiente para alegrar o coração de megan.
Mesmo com sua rotina agitada e seus atrasos constantes, Megan tentava sempre manter a gentileza e o carinho em suas entregas de leite. Ela era recebida com reclamações e broncas dos clientes, mas nada tirava seu sorriso do rosto.
Ao encontrar a sra. Mozovit, uma senhora gentil e carinhosa, Megan foi surpreendida por um pedido inesperado: De buscar seu filho na estação no dia seguinte. A jovem se surpreendeu, pois sempre pensara que os Mozovit Só tinham um Filho. Mas a sra. Mozovit apenas a olhou com um sorriso enigmático e se despediu.
Com seu coração cheio de expectativas e seus sonhos cada vez mais vivos, Megan se preparou para mais um dia de trabalho, sem saber que uma surpresa inusitada a aguardava no dia seguinte. A fantasia e a realidade se confundiam, trazendo um toque de magia e mistério à vida simples da jovem entregadora de leite.
Megan estava acostumada com a rotina monótona de suas entregas de leite, até que um pedido inesperado da sra. Mozovit veio para agitar as coisas. Ela concordou em buscar o filho da sra. Mozovit na estação no dia seguinte, sem imaginar as reviravoltas que estavam por vir.
No dia seguinte, Megan se dirigiu à estação e esperou pacientemente pelo rapaz. Quando ele finalmente apareceu, ela ficou sem palavras. Ele era exatamente como o homem de seus sonhos, com cabelos de fogo.
Megan mal podia acreditar em seus olhos, pensando que ele só podia existir em sua imaginação.À medida que passavam tempo juntos durante o dia, Megan descobriu que o rapaz era gentil, leal e forte, exatamente como ela havia sonhado. Eles compartilharam risadas, histórias e momentos memoráveis juntos, fazendo com que Megan se sentisse cada vez mais apaixonada.
Entretanto, quando o dia chegou ao fim e ela teve que se despedir do rapaz, a dúvida surgiu em sua mente. Será que ele era real ou apenas mais uma ilusão em sua mente? Ela se perguntava se um dia ele bateria em sua porta do nada, como ela havia imaginado tantas vezes.
Enquanto pedalava de volta para casa naquela noite, Megan se permitiu sonhar com um futuro onde o misterioso rapaz de olhos azuis se tornaria realidade. Ela sabia que, mesmo que ele fosse apenas um sonho, ele havia deixado uma marca profunda em seu coração, transformando seus dias monótonos em algo extraordinariamente mágico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢 𝙎𝙤𝙣𝙝𝙤 𝙇𝙪𝙘𝙞𝙙𝙤
RomanceEsse Livro Retrata A Vida de Megan, que se ver apaixonada por um homem que só existia em seus sonhos, mais tudo isso muda após Cedrick mozovit chegar ao Vilarejo aonde ela morava.