"Eu vou te amar como um idiota ama
Vou te pendurar num quadro bem do lado da minha cama
Eu espero enquanto você vive
Mas não esquece que a gente existe"
Idiota, 2021Quando estamos dormindo o nosso cérebro entra em funcionamento com força total, ele pega tudo o que nos preocupa, junta com tudo que nós pensamos e tenta resolver, a solução vem através do sonho. Não é muito louco como nosso subconsciente pega informações aleatórios cria um filme espetacular e a outra parte do cérebro assiste fascinado? Sim, os sonhos são fascinantes, porém o que eu sentia estava mais para frustração quando acordei na minha poltrona, na classe executiva, com um barrigudo calvo e vermelho dormindo e roncando, acho inclusive que foi o seu ronco que me acordou. O avião estava prestes a aterrissar e começou os avisos em vários línguas, foram mais de 10 horas dentro desse avião, enfim terra firme, o mundo estava respirando Copa do Mundo, as gêmeas, elas era outra história, nem acredito que deixei elas me arrastar para isso, mas, já está na hora de superar, tomei uma decisão, nada mais de garotos para mim, se bem que nunca foi o plano, contudo achei realmente que talvez daquela vez, só daquela vez eu merecesse um pouco de romance, parece que não mereço, então o plano agora é aproveitar a viagem, focar na reta final da universidade e mostrar ao meu pai que sim, eu sou boa e suficiente para não precisar de um casamento para ser respeitada. É um bom plano, não, é um ótimo plano.
Quando passei pela área de desembarque minhas amigas já me esperavam, usam a camisa da seleção coreana mesmo sendo gregas, elas estão eufóricas, o aeroporto está caótico então saímos rapidamente de lá, fomos direto para o hotel, não conseguia acompanhar a enxurrada de informações e mini surtos delas então apenas segui o fluxo. E como não era surpresa para ninguém o rosto de um garoto que eu tentava superar estava estampado em muitos lugares, não só o rosto mas a voz também. Pra falar a verdade, tem sido tempos difíceis para tentar supera-lo, a Coreia parece que o ama loucamente ele e seus outros membros, parece uma febre, uma loucura um surto coletivo, seu rosto está simplesmente por todos os lugares da cidade, com os mais diversos tipos de cabelos, com as mensagens e homenagens mais mirabolantes, no mês do seu aniversário parece que tudo triplicou, sinceramente eu estava muito ferrada na missão "superar o garoto sopa" e o pior, ainda fui eu quem levou um fora, só posso ser uma piada, faço uma nota para quando for me envolver com alguém que seja o mais low profile possível.
-... a Purple paga a conta - Hadassah conclui a frase que não ouvi-Que? Que conta - pergunto as olhando, elas estão me encarando Talassa coloca uma nota de cinco dólares na mão da irmã - o que você falou?
-Que você está no mundo da lua - ela enrola a nota e coloca no bolso - viemos para ter dias incríveis e olhar vitrines que não podemos comprar
-Isso - Talassa concorda e continua - vai que sua alma gêmea está aqui e gosta de futebol...
- Cansei de garotos - corto o assunto - vamos ver vitrines caras, fazer turismo e beber escondido? Que tal?
-Assim que se fala - Talassa fala procurando por algo - vocês estão vendo meu celular? irmã liga pra ele - a outra liga e imediatamente o celular começa a tocar embaixo de mim.
-Aqui - olho o visor e está escrito "peças para reposição" acho que é a primeira vez que gargalho nos últimos meses - você é muito louca...
Juntamos tudo é partimos para desbravar o país anfitrião da copa, juntas falamos 9 línguas diferentes e ainda assim apelamos para a mímica fomos em dois restaurantes e passamos o resto do dia em um parque de diversões, não sabia qual era o limite do cartão que Hadassah usava, apenas sua cor BLACK, os pais delas eram diplomatas, viviam viajando e compensavam com dinheiro, apesar de todo o senso de consumo consciente, naquela viagem parecia que elas o haviam desligado. Foi sem dúvidas um dos dias mais surreais que vivi, o país era lindo apesar da problemática, o parque sem dúvidas de primeiro mundo, fomos em quase todos os brinquedos desde de montanha russa à carrossel, ríamos de tudo, estávamos indo para a fila do último brinquedo do dia, já estava anoitecendo, não tínhamos programação mas, precisávamos de banho e cama, então resolvemos que aquele seria o último. Ainda estava bem cheio, estava tão concentrada no que Talassa contava que só vi a criança no patinete vindo em minha direção quando estava muito em cima, tentei sair da frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decalcomania
Fiksi PenggemarPurple só queria curtir o festival em paz, afinal sua vida havia dado um giro inesperado, porém ele acaba esbarrando no idol queridinho da Coreia e (na sua opinião) metido a besta e foi ranço de primeira, pelo menos não teria que vê-lo de novo...