"Você é tão fofa (tão fofa), tão pequena (tão pequena)
Eu não mordo (uh-huh), a menos que você goste (a menos que você goste)
Se você fuma (o que você fuma?) Eu tenho a névoa (névoa púrpura)"
Leave The Doors Open, 2021-Eu não gosto assim - ela reclama
-Vai gostar, confia em mim - peço
-Se você colocar isso aí, vai arder - ela continua
-Vai arder só no começo, depois você acostuma - explico - você vai gostar...
-E isso?
-Você não pode colocar a mão aí - reclamo
- Se vou colocar na boca, porque não posso colocar a mão? - ela pergunta reclamona
-Porque é diferente - continuo explicando - a textura é diferente de quando está duro para quando está mole
-Mas eu só quero ver se não está ardendo muito... - ela já está com a colher na mão pra provar do molho
-Ok, vou deixar você provar - a pego pela cintura e a sento no balcão - mas você precisa ficar aqui, para eu terminar de fazer...
-Eu estou te ajudando - ela protesta, mas enfio um biscoito na sua boca - eu cortei as cebolas...
Olho pra cebolas cortadas grosseiramente, eu precisaria pica-las antes de colocar na panela. Achei que seria uma boa ideia passar algum tempo juntos, fazer uma refeição pareceu uma ótima ideia, fui ao mercado, até arrumei a casa, parecia o plano perfeito até perceber que ela tinha mãos nervosas que quase a fez se machucar algumas vezes, talvez eu estivesse exagerando, talvez meu modo de cozinhar fosse diferente do dela, mas não vou mentir, está sendo ótimo termos esse tempo juntos.
Alguns dias atrás tivemos a conversa, acordar na cama dela foi diferente, um pouco nostálgico, ela desmarcou as aulas e faltou a faculdade para termos aquela conversa.
-Eu quero me desculpar por ter sido um babaca com você - começo depois de voltar do banheiro, precisava de o mínimo de dignidade para conversar com ela - fiquei com medo de te expor e acabei te magoado tentando burramente te proteger
-Eu consigo me defender - ela está magoada - e também escolher o que é melhor pra mim..
-Eu sei que sim - concordo - agora eu vejo...
-Então... - ela sugere gesticulando com a mão tentando segurar o riso
-Então, podemos continuar de onde paramos? - pergunto sem saber se era isso que ela queria ouvir, disparo a falar - podemos voltar a treinar juntos? Senti sua falta? Quero te levar a um encontro?...
-Ok, ok - ela gargalha- era o pedido de desculpas que eu estava esperando, mas sim, sim para todas as perguntas...
-Posso voltar ao meu horário?
-Não, aquele horário está preenchido - fala levantando e abrindo a porta do quarto - é um aluno VIP...
-Eu também sou - minha voz sai chateada - sou da terceira geração...
-Eu gosto dele - ela continua, agora fala como se fosse uma grande vantagem - ele faz mágica...
-Eu, eu - não tenho argumentos - aiish, eu gosto de você e sei cozinhar...
-Não vou desistir do garoto - ela conclui - me apeguei... Sua carona chegou...
-Como você sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decalcomania
ФанфикPurple só queria curtir o festival em paz, afinal sua vida havia dado um giro inesperado, porém ele acaba esbarrando no idol queridinho da Coreia e (na sua opinião) metido a besta e foi ranço de primeira, pelo menos não teria que vê-lo de novo...