"Quando eu estou com você
Não existe mais ninguém
Eu tenho o céu para mim
Quando eu estou com você
Não existe mais ninguém
Eu me sinto deste jeito que eu nunca senti antes"
The Astronaut, 2022Uma vez ouvi que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, isso ficou na minha cabeça então eu fui pesquisar, um raio pode sim cair duas ou mais vezes no mesmo lugar, porém a possibilidade de uma pessoa ser atingida duas vezes por um raio é uma em um milhão, quando aquela garota esbarrou em mim naquele parque de diversões eu desejei, não que fosse um raio mas,o pequeno furação barulhento de longos cabelos e um nariz fofo, infelizmente não foi, a garota apenas pediu desculpas e seguiu. Quando a deixei ir naquela manhã eu me arrependi todos os dias, não costumo acreditar em sinal divino porém a partir daquele dia passei a implorar por um. Segui com a vida afinal ela não para, eu bebi um dia ou dois ou dez,não sei muito ao certo, a rotina de gravações estava cheia, porém não tanto quanto antes, então veio a oportunidade de cantar na abertura da copa, não só isso cantar a música oficial, minha voz ficaria para sempre gravada na história, uau... Sem dúvidas era uma honra mas também uma imensa responsabilidade e ainda tinha um agravante, faria isso sem meus membros, aceitei mesmo estando muito nervoso e pelas semanas seguintes me dediquei aquele projeto.
Foi uma experiência única, as pessoas, o país o evento, tudo era novo e tão grandioso, dei o melhor melhor até ali e daria na apresentação, eu estava ensaiando o tempo todo, fosse o canto ou a coreografia, conheci os dançarinos e o coreógrafo, ele foi paciente e acolheu minhas ideias. Estava eufórico e nervoso, quando saímos do ensaio passamos por um parque de diversões, eu amo parques, lembro que já fui à alguns com os membros, resolvemos entrar, não vamos demorar muito, afinal foi um longo dia
O local está muito cheio, como quase todos os outros que tenham alguma programação, uma garota esparra em mim, meu coração para por um momento, então a olho, olhos muito azuis, pele muito clara, cabelos muito curtos, ela pede desculpas e segue, pego uma fila para a montanha russa, ela é imensa e muito insana, faz o coração acelerar, quando estamos prestes a sair, avisto um rosto conhecido, na verdade um cabelo azul, olho com mais atenção e lá está ela, ao lado da garota do cabelo azul, seu cabelo está em uma imensa trança que dá voltas ao redor da cabeça, a franja impecável, ela rir de algo que a terceira garota fala, será que estou delirando? Não, claro que não,ali estava o sinal que eu tanto pedi, ela parece se divertir, a observo por mais alguns minutos antes de ir embora. Saindo daquela parque eu tenho duas certezas, primeira, eu falhei em esquecer aquela mal criada e segunda, eu iria correr atrás do prejuízo assim que voltasse para Seoul.A apresentação correu como o planejado, confesso que não estava tão nervoso, mas quando saí do palco senti o corpo meio rígido, não houve nenhum erro, mas não fiquei totalmente satisfeito, a verdade é que nunca fico totalmente satisfeito. Voltamos para a Coreia no dia seguinte, eu adoraria ter ficado um pouco mais, contudo minha agenda não permitiu, tirei os primeiros dias para gravações, os seguintes para aproveitar com Bahm, mas no fundo sabia que estava postergando ir procurá-la, o medo da rejeição, o medo de não ser suficiente pra ela ou pior ela estar com outro, tudo isso girava na minha cabeça. Quando passei na empresa e encontrei Taehyun-shi que estava indo pra academia, pedi para acompanhá-lo, ele vibrou com a ideia, confesso que tive um pouco de ciúmes do modo como ele falava dela, como ela o ensinou alguns golpes novos e os que ele a ensinou, eles até já saíram pra comer juntos, duas vezes, eu estava com inveja.
Quando chegamos na academia ele começou a aquecer, segurei o saco para ele então a porta se abre, o seu cheiro chega primeiro, como eu senti falta desse cheiro, cheiro de outono, uma mistura de noz moscada, maçã e canela.-Bom dia... - ela se curva o cumprimentando, ele a espelha, estanca no lugar quando me vê - está animado? Aprendi um tru...
-Oi... - saio de onde estou, estou nervoso- podemos conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decalcomania
FanfictionPurple só queria curtir o festival em paz, afinal sua vida havia dado um giro inesperado, porém ele acaba esbarrando no idol queridinho da Coreia e (na sua opinião) metido a besta e foi ranço de primeira, pelo menos não teria que vê-lo de novo...