"Mas é rápido demais? Traços do que eu perdi
Não sei o que fazer, estou vivendo isso da forma certa?
Por que eu estou sozinho em um tempo e espaço diferentes?"
My Time, 2020
Dizem que somos um grande amontoado tudo que vivemos e que em determinado momento da nossa vida seremos apenas isso. Porém no meio desse turbilhão de mudanças me pego pensando, quem eu sou? O que eu sou? Parece que tudo que conheço está mudando, é como se todo dia tudo desmoronasse e fosse reconstruindo.
Estou com medo, medo de falhar, de errar de não ser o suficiente, medo de ser esquecido. Eu sou o suficiente? Não sei no que sou bom além de ser um idol, não sei se serei bom sem os outros membros pra me guiar, olho para eles e parecem saber o que estão fazendo, parece ser tão simples... Se eu não for bom? E se eu for uma farsa?
Jogo esses pensamentos para o fundo da mente e sento na cama, o silêncio é quebrado pelo som que as patas do meu cachorro faz no chão, bato de leve na cama e ele sobe, faço um carinho, ele faz festa, levanto, mais um dia. Depois de me lavar tomo café da manhã, resolvo ir a academia de boxe, tem sido um escape para o tédio.O treino foi ótimo, sinto meus pulmões queimando, sinto como se fosse vomitar a qualquer momento, me sinto vivo, porém morrendo com meio palmo de língua pra fora. O professor fala que vai me passar para um dos seus alunos que trabalham com ele, pois está treinando um atleta novo e não vai poder me dar tanta atenção, estou vindo regularmente então treinar com um instrutor não vai ser tão ruim, ainda mais quando foi tão bem recomendado. Falamos do festival de Jazz que vai acontecer no dia seguinte, não é um estilo que eu conheça muito, porém estou curioso e com uma agenda assustadoramente livre. Chega a ser engraçado, passamos tantos anos correndo atrás do que temos hoje e agora somos obrigados a fazer uma pausa, foi uma coisa pensada e planejada obviamente, mas mesmo assim o turbilhão de sentimentos que isso traz é indescritível e assustador. E de novo estou perdido dentro da minha cabeça, é incrível como a minha capacidade de concentração está baixa ultimamente, junto minhas coisas, me despeço do professor e sigo para o estacionamento, dentro do carro observo a moto estacionada alguns metros a frente, ela é bem bonita, uma Harley Davidson 350 CC, preto fosco com alguns detalhes em roxo, passo um tempo observando, então se aproxima uma pessoa, baixa e magra, de preto da cabeça aos pés, coloca o capacete sobe na motocicleta e vai embora, aquilo foi tão legal, acho que seria ótimo aprender, sair por aí, apenas sentindo o vento, apenas você, a máquina e a estrada...
No dia seguinte repito a mesma rotina com meu companheiro de quatro patas, estou animado com o festival, pesquiso um pouco sobre os artistas que vão se apresentar, ouço algumas músicas, uau... eles são muito bons, tem muito artista bom na indústria musical. Vou com dois amigos da empresa, ficamos em um lugar um pouco afastado, estávamos sendo discretos, na nossa frente estavam três garotas duas eram idênticas e ao mesmo tempo completamente diferentes uma usava roupas claras, confortáveis, usava óculos e era mais contida, a outra tinha mechas azuis no cabelo, usava roupas escuras e largas, a terceira garota também usava preto, uma calça jeans e um crooped mangas longas, mais o que me chamou a atenção foram seus cabelos, eram enorme e volumoso, estava solto ela usava apenas um lenço para o manter para trás. Elas parecem se divertir, cantam, dançam e riem de algo, em determinado momento duas saem levando consigo suas almofadas, a que fica não se incomoda em estar sozinha, continua cantando, dançando e tomando algo do copo descartável.
O show está muito bom e se aproxima do fim, a garota na minha frente se assusta com o barulho dos fogos e acaba se desequilibrando dando alguns passos pra trás, metade da sua bebida cai nas minhas pernas, ela começa a se desculpar, foi um acidente eu vi acontecendo, quando vou falar que não tem problemas sinto alguém esbarrar em mim, precisamente no braço que seguro o copo recém abastecido de cerveja, o líquido boa direto na sua barriga nua a fazendo estremecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decalcomania
FanfictionPurple só queria curtir o festival em paz, afinal sua vida havia dado um giro inesperado, porém ele acaba esbarrando no idol queridinho da Coreia e (na sua opinião) metido a besta e foi ranço de primeira, pelo menos não teria que vê-lo de novo...