Não esqueça
De quando você era criança
Mesmo que o tempo passe
Mantenha isso em mente
Não viva sua vida
Como se você tivesse mil anos
Prontos para você desperdiçar seu tempo
Com arrependimentos
Você nunca, você nunca vaiNão se esqueça
Dos sonhos em sua mente
Não pergunte mais
Mesmo que o mundo polua você
Não perca aquele
Coração claro e puro
Childhood, 2022Eu fui uma criança autodidata, me tornei uma adulta assim, nunca fiz questão de presentes ou reconhecimento, a vaidade nunca fez companhia, não ligava para festas de aniversários ou presentes de Natal, nem para os fogos e festas do Songkran, porém tinha algo que eu amava, que eu esperava e ansiava mais que tudo no mundo, "Yi Peng". Papai sempre nos levava para Chiang Mai, 2013 seria ainda mais especial já que passaria com meu Brahma, o levaria junto, precisaria apenas convencer a todos que seria uma boa ideia, ele era esperto e inteligente então tudo correria bem, faltava algumas semanas então eu precisava ser mais que perfeita em tudo. Esses eram meus planos, o universo tinha outros, em apenas duas semanas fui de filha amada à criança mentirosa e mimada, perdi meu Brahma, o amor do meu pai e o direito de ir ao Festival que eu tanto amava, nos dez anos seguintes fui impedida de ir a Chiang Mai, a partir daquele ano no Festival das Lanternas eu passei a soltar da janela do meu quarto 7 lanternas, quatro para meu cachorro uma para cada vida que eu achava que ele tinha, onde quer que ele reencarnarce e duas para mim uma para cada vida que eu ganhei, uma não comendo as Samosas envenenadas e a segunda por ter sobrevivido ao desabamento do templo, a última era para minha alma gêmea, que onde quer que estivesse me encontrasse logo e que pudesse ser o meu melhor amigo, assim talvez a vida fosse menos solitária. Eu ficava da minha janela olhando aqueles sete pontos solitários subindo para o céu, esse ano não foi diferente soltei do terraço do prédio as sete lanternas e fiquei observando elas subirem.
Então qual não foi a minha surpresa ao subir no terraço daquele restaurante e vê um "Yi Peng" particular, deverá ter umas cem pessoas, algumas com duas ou três lanternas, um misto de sentimentos e sensações me invadia e então ele, lá estava ele, o garoto, não, o homem que sem saber me deu um dos mais lindos presentes da minha vida, ele sorria, mesmo por baixo da máscara eu sabia que ele sorria, seus olhos brilhantes, ele coloca uma lanterna nas minhas mãos e seca uma lágrima do meu rosto, faço uma oração silenciosa, não pra mim, mas por ele, aquele garoto de olhos redondos, brilhantes e gentis, que o seu coração nunca mude, que ele seja mais gentil consigo mesmo, que ele receba todo o amor que merece.
Depois que soltamos as lanternas ficamos as olhando subir, ele me abraçou e eu desejei morar ali, mesmo com o seu queixo machucando um pouco minha cabeça, eu não me importava, porém quando as pessoas começaram a se dispersarem saímos rapidamente, afinal ele estava se expondo e não queríamos isso, fomos rapidamente para o carro, perdi a conta de quantas vezes agradeci, acho que acabei me perdendo um pouco na minha cabeça já que estávamos quase chegando na minha casa. Então sugeri álcool para normalizar um pouco o clima agridoce.Estar com ele era fácil, leve, não precisava fazer tipos ou tentar impressionar, depois de algumas xícaras de vinho eu tomei a iniciativa, estava um pouco trêmula mas não desisti, seus beijos me faziam flutuar, apesar de serem urgentes e exigentes, seu gosto se misturava com o vinho, foi questão de tempo estarmos no quarto, eu o queria, eu estava nervosa, porém decidida, queria tudo aquilo com ele, quando percebeu a situação se tornou um pouco mais cuidadoso, quando ele me invadiu pensei que estivesse sendo rasgada no meio, porém a medida que ia me acostumando ia abrindo os sentidos para tudo ao meu redor, seu corpo era perfeito, o braço tatuado que apoiava nas minhas costelas era um bônus, na verdade toda a visão dali debaixo era extraordinária, fechei os olhos para absorver então a sua voz grave e baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decalcomania
FanfictionPurple só queria curtir o festival em paz, afinal sua vida havia dado um giro inesperado, porém ele acaba esbarrando no idol queridinho da Coreia e (na sua opinião) metido a besta e foi ranço de primeira, pelo menos não teria que vê-lo de novo...