"Porque
Quando o Sol brilha, nós brilhamos juntos
Te disse que estaria aqui para sempre
Disse que sempre seria sua amiga
Fiz um juramento, eu vou cumprir até o fim
Agora que está chovendo mais do que nunca
Saiba que ainda teremos um ao outro
Você pode ficar debaixo do meu guarda-chuva"
Umbrella, 2007Existe uma lenda antiga hindu que diz que Shiva não reconhecia Parvati como sua esposa, então Parvati, orou, esperou, foi resiliente, enfrentou chuva e vento, mas não desistiu do seu verdadeiro amor. Essa é sem dúvidas umas das histórias mais incríveis que já ouvi, porém só é tão incrível porque tem um final feliz.
Quando acordei na casa dele, na cama dele pensei burramente que ficaria tudo bem, que a partir dali fossemos nos entender, tudo bem ir devagar, meio que em segredo, porém quando percebi que aquilo era mais um encerramento do que um recomeço me senti a pessoa mais estúpida do mundo e tudo o que eu queria é sair dali e lamber as minhas feridas. Tudo bem que não esperava encontrar alma gêmea ou coisa do tipo, mas era inegável a nossa conexão a nossa sintonia. Segurei o choro até sair dali, não tinha a menor ideia de onde estava, mas sabia que precisava sair o mais rápido possível, queria apenas me afundar na minha própria vergonha em um lugar escuro e silencioso, esse era o plano, porém quando cheguei em casa acho que minha aparência estava tão miserável que as gêmeas iniciaram a operação que elas chamam de CCM (comer, chorar e maratonar)-O que houve? Estávamos preocupadas - Hadassah é a primeira a falar mas não respondo- Você está bem?
-Está machucada? Foi assaltada? - Talassa se aproxima e me examina de perto - Purple?
- Estou, estou... - eu não sabia o que falar, eu não sabia o que estava sentindo - eu não sei...
-Como não sabe? - Hadassah pergunta - que tal nos dizer o que houve?
-Acabou... - falo olhando pra ela - mas não pode ter acabado porque não tínhamos nada...
-Um garoto? - É Talassa quem pergunta - você estava saindo com alguém?
-Não exatamente - a olho nos olhos e ergo a sobrancelha, então ela entende... - Oh my god, oh my god... Você levou um pé dele?
-TALASSA!!! - a irmã grita - Isso são modos? - ela me olha - É verdade? Você está assim por causa dele?
-Sim e é horrível - sigo para meu quarto mas elas entram na minha frente - Por favor...
-Não, você não vai ficar sozinha - elas se olham e se entendem apenas assim - Vamos ficar com você, você ganhou seu primeiro CCM
-Não preciso disso - já tinha visto, elas basicamente comem potes de sorvete, lamém e tudo que tiverem vontade, assistem dramas muito tristes e choram, a última vez que isso aconteceu foi quando a Talassa foi traída pelo seu último namorado - não vou chorar ou assistir com vocês...
-Tem sorvete de chocolate - Talassa fala despretensiosa - e M&Ms...
-Ela não quer, irmã - Hadassah entra na chantagem - mesmo se você oferecer toda a bala de goma...
Vou para o meu quarto, tudo o que aconteceu naquela manhã ainda está rondando na minha cabeça, tomo banho, lavo o cabelo, tento seca-lo, tudo aquilo está fermentando dentro de mim, preciso colocar tudo pra fora, saio porta afora, as gêmeas ainda estão em busca de algo para assistir
- Quem aquele babaca acha que é? - começo - ele me faz gostar dele, diz coisas como "seu nariz é muito fofo" e essas baboseiras,me deixa bater nele depois me faz curativos aí passa me evitar e depois me leva pra casa dele, me deixa dormir na sua cama...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decalcomania
أدب الهواةPurple só queria curtir o festival em paz, afinal sua vida havia dado um giro inesperado, porém ele acaba esbarrando no idol queridinho da Coreia e (na sua opinião) metido a besta e foi ranço de primeira, pelo menos não teria que vê-lo de novo...