"E você estava linda como sempre
E juro que todo dia você fica melhor
De alguma maneira, você faz eu me sentir assim"
Say You Won't Let GO, 2016Uma semana, sete dias, 168 horas, fora o tempo em que passamos juntos desde que voltei da Tailândia, eu senti tanto a sua falta, falta do seu cheiro, do seu toque, da sua risada, da sua voz. Naquela semana juntos consegui perceber algumas manias, como por exemplo a de limpeza na cozinha, ele nunca me deixava cozinhar e sempre limpando com aqueles lencinhos, tinha alguns tiques no braço enquanto estava dormindo,ele roncava e dormia de boca aberta, o que eu achava particularmente muito fofo e ele sempre estava cantarolando ou fazendo algum barulho, o que me incomodou no primeiro dia depois nem percebia mais. Cozinhamos, cantamos, dormimos, transamos, jogamos, até lavamos roupa juntos, tirando a parte de eu ter derrubado uma quantidade absurda de sabão na máquina que encheu a minúscula lavanderia de espuma e nos fez perder algumas horas secando tudo,nada saiu do planejado, minha mala continuava intocada, já que eu usava apenas as suas camisas e cuecas e não necessariamente juntos.
- Quanto de sabão você colocou? - pergunta com olhos arregalados para a máquina que não parava de cuspir espuma
-Talvez um pouquinho - mostro a medida entre o indicador e o polegar, me encolho um pouco
-Um pouquinho quanto? - ele espreme os olhos em minha direção
-Ok, ok... - confesso por fim - a garrafa estava lisa e pode ter virado quase tudo - faço minha melhor cara de inocente, nesse momento uma bolha de sabão estoura no seu nariz e ele pisca - temos um pouco de espuma agora...
-Jeito otimista de ver as coisas... - junta um pouco de espuma na mão - Eu vejo uma bela bagunça
-Eu vou limpar tudo, prometo - junto um pouco de espuma também - agora apenas aceite que sou mais rápida - antecipo seu movimento lhe lambuzando de espuma ele devolve na mesma intensidade, ficamos algum tempo ali como duas crianças que estavam fazendo travessura sem se importar com a bagunça ao redor.
Aquela era nossa última noite juntos antes de eu voltar a rotina, tínhamos acabado de comer e então tive a brilhante ideia de jogar o jogo "torta na cara" , o jogo consiste basicamente em perguntas e respostas, se você acertar se aproxima mais do prêmio final, se erra leva torta na cara, ele é competitivo, eu sou competitiva, temos um tabuleiro, envelope com perguntas e respostas e três latas de chantily spray ou seja, a receita do caos
-Pedra,papel, tesoura pra ver quem começa - ele sugere - melhor de três
-Ok, vamos lá... - falo colocando a mão pra trás
Eu ganho a primeira e ele as últimas duas, ganhando o direito de começar, ele comemora como se tivesse ganhando um prêmio, pego o primeiro envelope
- Quais os maiores rios da península coreana? - leio o envelope
-Sério? - ele protesta, aceno positivamente - Han, Amok, Tuman e Nakdong...?
-Certeza? - pergunto fazendo suspense - Não acredito... Tá certo...
-Huuuruumm-ele comemora - minha vez...- fala pegando um cartão na pilha
-Ok, tô pronta - falo prendendo o cabelo - por favor, no cabelo não...
- Ok... - seu sorriso denunciava suas intenções - terei isso em mente - olha para o envelope e sorrir - Qual o nome original do hangul, que foi criado pelo Rei Sejong?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decalcomania
Hayran KurguPurple só queria curtir o festival em paz, afinal sua vida havia dado um giro inesperado, porém ele acaba esbarrando no idol queridinho da Coreia e (na sua opinião) metido a besta e foi ranço de primeira, pelo menos não teria que vê-lo de novo...