•| Amiga e seu ingresso

2.6K 193 702
                                    

Espero que gostem!
Não se esqueçam de curtir!

Explicação:
[C/o]= cor dos olhos
[Cor] = cor de algo, ex: "vestido [cor]"
Cabelo [tamanho]= tamanho do cabelo que deseja

Obg por me acompanharem até aq.

~~•~~

-S/n!! Você enrola demais no banheiro, meu deus!-Uma garota diz batendo na porta.

S/n abre a porta com a toalha na cabeça, vestindo uma roupa folgada.

-Eu tava lavando meu cabelo, Lumine.-Ela diz irritada com a garota de cabelos curtos amarelos a sua frente.

-Voce lavando cabelo numa sexta feira? O que deu em você?-A loira diz.

-Eu tô hidratando hoje, para amanhã eu apenas enxaguar cuidadosamente e passar meu óleo.

-Por que toda essa putaria?

-Dã?! Amanhã é o show dos Anemo Boys, Luminee!

-Ah..o show deles..ah..-Lumine diz virando o rosto e coçando a nuca.

S/n era amiga de Lumine a alguns anos e as duas eram bem íntimas, tanto que moram juntas dividindo o aluguel. Só que, existe coisas que não contamos nem para nossas melhores amigas. Sempre há algo que não contamos nem mesma para elas.

E Lumine tinha duas coisas que jamais diria a S/n, pelo menos, não por hora.

-Eu tô doida para ver o Aether e os meninos fazerem aquele show! Pela primeira vez na nossa cidade!-Disse ela saltitando para fora do banheiro.

Lumine era irmã gêmea de Aether, S/n era lerda ao ponto de não ter se tocada nessa semelhante e Lumine agradece por nunca ter tocado no assunto.

-Você é tão reservada e tão na sua, mas é toda baitola por essa banda.-Lumine diz.

-Bom, você sabe..quando a banda iniciou eu tava em um momento vulnerável. Me tornei apegada..

-Tanto que tem uma camisa roxa com uma caveira personalizada do Scaramouche.

-Paro!-S/n diz.-Fala como se não gostasse da banda também, você é apaixonadinha no Kazuha, Lumine!

-Shiu! Vai lavar a louça vai! É o seu dia.

-Mas e minha unha!?

-To nem aí!~

Lumine entrou dentro do banheiro e fechou a porta e pegou o celular para colocar uma música.

Lumine era realmente apaixonada por Kazuha. Afinal, a garota conhecia todos os rapazes pessoalmente, e o único que ela não se dava bem era com o Scaramouche.

Diferente de Aether que se dava bem com todos.

Aether e Lumine têm seus 20 anos, Heizou e Xiao com 21, Venti sendo o mais velho com 25 anos, Scaramouche com 19, Kazuha com 20.

Lumine conseguia coisas limitadas para sua querida amiga S/n que nem sonhava de ter a banda tão perto dela, mas ao mesmo tempo, tão distante.

S/n lavava a louça com seu cabelo [cor] agora solto.

Ela estava escutando música com seu fone bluetooth.

S/n Humya tinha 19 anos e fazia faculdade de [oq vc desejar]. Não era uma garota de poucos amigos, mas só confiava em poucos.
A família da garota é cheia de brigas e discórdia, o que fez ela sair de casa aos 16 e vindo morar com sua amiga, Lumine.

My Guitarist! •| Scara x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora