•| Memórias da noite

979 120 142
                                    

Espero que gostem
Não se esqueçam de curtir

~~•~~

Scaramouche e S/n passaram um bom tempo na praia, mas quando deu por volta da meia noite, eles resolveram voltar para casa.

Quando chegaram lá, os rapazes estavam todos em seus quartos..Na verdade, Aether, Xiao e Heizou se meteram em um quarto e Venti estava com Kazuha e Lumine e tinha um quarto sobrando que era o de Scaramouche que ele dividia com o Venti, mas já que venti resolveu dormir com o Kazuha e Lumine..

Scaramouche e S/n foram para aquele quarto.

S/n encontrou e se deitou na cama. Scaramouche logo fechou a porta.

O rapaz logo tirou sua camisa e se aproximou da garota, agora, sua namorada.

Ele engatinha na cama até ela e abraça, beijando seu pescoço.

Ela olha ele e retribui o abraço beijando ele logo em seguida.

Eles se deitam na cama e ficam nos beijos por um tempo.

-Eu..posso te contar um negócio que tenho certeza que deveria ter te dito antes?..-Scaramouche fala.

-Hm? Ah, pode dizer.

-Acredito que..como foi minha fã..saiba que sou filho de Raiden Ei, correto?

-uhum.

-Hm..pois é..ela arranjou um noivado para mim. Mesmo que eu esteja a anos sem nem olhar na cara dela, ela teve a cara de pau de fazer isso.

S/n ficou em silêncio e olhou ele.

-Eu juro que não fiz nada com ela. E eu tento quebrar essa noivado a um bom tempo..então vivo minha vida como se ela e minha família nem existisse..mas eu entendo se você não quiser ser "amante".

S/n acabou rindo.

Scaramouche não entendia a graça.

-Ai..-Ela para de rir.-Tem foto?

-tenho..eu acho.

-mostra.

Scaramouche pegou o celular dele e mostrou para a S/n.

Mona Megistus, era uma mulher de cabelos azuis escuros que viviam presos e ela era do tipo que se não fosse do jeito dela, ela nem quer.

-Sou mil vezes mais você.-Ele diz.

-Já vi essa menina..ela é uma modelo né?

-Sim.

-Entendo..mas tenta cortar esse noivado o quanto antes. Não quero sentir que sou feita de amante..

-Não se preocupe..eu vou fazer isso, princesa.

Scaramouche deixou o celular no canto e abraçou sua namorada depositando um beijo no pescoço dela e se deitando na cama junto com ela.

Esses beijos começaram a esquentar e Scaramouche colocou a mão por dentro da camisa da garota e subiu até os peitos dela passando a mão pelo piercing de seu mamilo.

Você gemia entre os beijos com aquele toque em seu mamilo que ficava altamente sensível por causa do piercing.

Aquilo satisfazia a mente perversa de Scaramouche..mas não o bastante, gostaria de te ouvir gemer.

Ele se coloca por cima de você e tira sua camisa e seu sutiã, expondo aqueles seus seios que Scaramouche era louco.

Ele se aproximou de você e depositou beijos, chupões e lambidas em sua clavícula, pescoço, ombro..enquanto sua mão massageava seu peito com aquele piercing já cicatrizado.

Os corpos de vocês estavam próximos, e quentes...precisavam daquele toque entre vocês.

Scaramouche amava te dar prazer acima de tudo. Suas expressões, gemidos, seu corpo em si enlouquecia ele.

Ele amava te chupar e ver você se contorcer por aqueles simples gestos que ele fazia.

Ele gostava de quando você dava prazer a ele, principalmente quando fazia por conta própria e ele não pedia.

Mas havia coisas que ele gostaria de experimentar mas JAMAIS diria. Seu orgulho falava muito mais alto.

Era que ele queria ver como você o domaria, ver você no comando sob ele..o que tu faria sob total controle sobre ele.

Mas ele não deixaria que você fizesse isso nem fudendo. Ele era orgulhoso demais para isso, tinha uma rixa com o orgulho.

Diferente de Xiao que simples se entregou a Aether se tornando pau mandado dele totalmente.

Você já estava só de calcinha e ele só de cueca naquela cama onde estavam apenas nos beijos, chupões e mordidas..

Ele marcava seu corpo com mordidas em locais onde só ele poderia ver, como suas coxas perto de sua virilha e em baixo de seu seio..

Ele passava a mão por sua calcinha notando a umidade e te olha com um sorriso de canto.

-Eu quero te chupar.. então, me faça o favor..não vá gemer alto. Não queremos ser incomodados por eles, correto?

O vocabulário sujo do Scaramouche era ousado e atrevido demais, apesar de ser bem direto. Você gostava disso.

Pelo menos ele ia direto ao ponto de queria te foder ou não.

E pelo jeito..só queria te chupar.

Ele tira sua calcinha e passa os dedos pela região e então se deita na cama.

-Em cima do meu rosto, agora.

-Mas..eu sou pesada..

-Vem logo, putinha.

O olhar sério de Scaramouche pedindo que você sentasse nele era tentador.

Você apenas aceita e se ajeita ficando em cima da cabeça do rapaz..

Você coloca a mão na boca tentando esconder seu rosto altamente corado enquanto você o "esmagava" com suas coxas e sua intimidade.

Ele sem enrolação, começou a chupar sua intimidade.

S/n cobre mais a coba abafando os seus gemidos e se apoia na parede.

Scaramouche segurava suas coxas e continuava a passar a língua dele pela região e as vezes mordiscava seu clitóris por pura provocação.

Ela revira os olhos ao sentir aquelas ondas de prazer que ele dava, Scaramouche facilmente te enlouquecia.

Os movimentos de sua língua eram precisos e o piercing em sua língua trazia mais e mais ondas.

Mas aquilo não era um problema.

Scaramouche gostava assim..te provocar até que você se renda sozinha.

Afinal de conta, ele era seu.

~~~•~~~

Espero que gostem
Não se esqueçam de curtir.

My Guitarist! •| Scara x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora