Espero que gostem
Não se esqueçam de curtir
~~~•~~~Scaramouche ficou um tempo na cidade em que S/n estava e ficou de certa forma vigiando ela.
S/n entendeu que Scaramouche sentia algo, ele também havia quebrado o contrato, mas ele não assumiria.
E acabou que, o que eles tem, foi exposto aos rapazes e a Lumine. Eles souberam da "amizade colorida".
Heizou chegou a pedir desculpas pq não tinha ideia e havia provocado Scaramouche por um bom tempo. Mas acabaram rindo muito com isso.
Depois desse acidente, Lumine deixou claro que nunca mais na vida recebia um Vale Night.
*
Se passou cerca de 3 meses após aquilo. A vida já havia voltado ao normal e agora estavamos em Janeiro..
Scaramouche não havia planejado nada para sua festa de aniversário, mas os rapazes e as duas garotas fizeram questão.
Scaramouche havia passado o dia ocupado e recebia milhares de feliz aniversário de seus fãs.
Quando chegou em casa, se separou com aquelas festa e todos gritaram feliz aniversário para ele.
-Que porra é essa..-Ele diz.
-Não tá óbvio sua mula? Seu aniversário.-Lumine fala.
-Lumine!-S/n chama.
-ai tá bom..
Scaramouche acaba rindo e se aproxima deles, os rapazes avançaram no garoto e o abraçaram, até Xiao o abraçou.
Scaramouche odiou isso, mas deixou pq enfim nunca deixa darem abraços nele.
Quando soltaram ele, S/n se aproximou e colocou um chapéu de aniversário na cabeça dele.
-Pra que?-Ele fala.
-Pq eu quero.-Ela sorri e se afasta.
Venti empurrou Scaramouche para perto do bolo e começaram a bater palma e cantar parabéns para ele.
Scaramouche não sabia o que fazer e ficou parado feito pedra.
Lumine gravou a cena e postou nos storys da conta principal dos rapazes.
Estava tudo tão bonitinho.
[...]
Quando terminaram de bater palma, resolveram jantar e comeram as coisas e Scaramouche resolveu abrir alguns presentes.
Tinha ganhado um anel que queria muito de Xiao, entre outras coisas.
-Caralho!-Scaramouche fala.-Vocês realmente fizeram isso, meu deus.
-Falei que você não ia passar em branco seu aniversário!-Aether fala.
-Seria muito mó paia.-Heizou fala.
Venti ri.
-Você sempre dá os melhores presentes, merece uma festa uai.-Xiao diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Guitarist! •| Scara x S/n
FanfictionSinopse~(iniciada 01/07/23) S/n Humya é uma jovem de 19 anos que é apaixonada por música, mais especificamente, "Anemo Boys". Anemo Boys é uma banda que foi criada há cerca de um ano e fazia bastante sucesso entre as meninas, já tendo mais de 1M de...