•| Especial da Casa

1.5K 173 493
                                    

Espero que gostem!

Não se esqueçam de curtir!

~~•~~


S/n já havia chegado no trabalho, e foi a última a chegar. Por ser uma sexta feira, havia muitas pessoas.

S/n amarrava seu cabelo [cor e tamanho] em um coque, até seu chefe chegar.

-S/n.-Diluc Diz.

-Sim?

-Haverá uns rapazes que vão chegar jaja..Um deles é meu amigo e eu não vou poder recebê-los. Por ser a que está a mais tempo aqui..pode recebê-los por mim? Eles tem uma mesa guardada no segundo andar, mesa 16.-Ele disse magoado por não poder recebê-los.

-Tudo bem, irei recebe-los! Algum recado, Sr Diluc?

-So diga a Barbatos que eu estou feliz por recebê-los e assim que eu puder, irei vê-los.

-Barbatos..onde já ouvi esse sobrenome?

-Haha! Você já o conhece.

-Conheço?

-É o Venti Barbatos.

-..que?

-Obrigado por recebê-los.-Ele sorri e sai.

-Disponha..?

Diluc sai e S/n se pega pensando em como diabos vai receber um amigo do chefe dela, que um cantor da banda favorita dela.

Ela se pega nervosa e inquieta, mas Albedo chama ela para trabalhar e ela vai.

S/n fazia os pedidos e os levava até o balcão, onde Kayea e Albedo faziam os drinks.

Com o tanto de pedidos, S/n acaba se acalmando e esquecendo do que Diluc havia pedido a ela.

Até o sino tocar e S/n ir receber os convidados..e notar quem eram.

-Opa.-Venti diz.-O Diluc está?

-Oh..Boa noite.-S/n diz.-Não, ele não está. Mas pediu para eu receber vocês e disse que assim que pudesse, iria vê-lo. Reservou uma mesa número 16, correto?

-Oh, que pena. Mas sim é essa mesa.-Venti sorri.

Aether olhou S/n e cutucou Xiao.

-Que foi?..-Xiao sussura.

-É ela! A amiga da Lumine!-Ele diz.

-que?-Ele parecia meio chocado.

S/n na foto tinha o cabelo solto diferente dela presencialmente que estava com um coque e uma make básica.

A garota por dentro estava tendo um surto interno enorme.

Ela evitou olhar os rapazes quando notou a presença de Scaramouche que olhava ela.

-Me sigam por favor..

Ela leva os rapazes no meio de todas as aquelas mesas e os leva para cima.

Em cima era uma área que tinha que reservar, então por isso para eles seriam tranquilo.

Eles juntaram duas mesas e ficaram discutindo sobre qual bebida pedir.

-Quando forem pedir, podem me chamar!-S/n diz.

-Ei.-Scaramouche chama.

-S-sim?-S/n quase estava caindo ali mesmo.

-Me traga um..-Ele olhou nos olhos da garota.-Especial da casa.

-Claro.. mais alguém?

-Não, quando nos decidirmos, te chamamos ok, S/n?

S/n anota e sai e não se toca que Aether havia chamado ela pelo nome. Ela estava tão presa naqueles olhos roxos azulados de Scaramouche que se perdeu completamente.

My Guitarist! •| Scara x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora