Espero que gostem!
Não se esqueçam de curtir!~~~•~~~
Era meia noite.
Xiao já havia ido embora com aether para o hotel, pq aether bêbado, é a mesma coisa que dizer; "faz merda."
Kazuha estava cuidando de Venti e Heizou, enquanto Scaramouche estava ali apenas..por estar ali.
-Scara..-Kazuha chama.
-Que é?-Ele diz seco.
-Pode vigiar o Heizou para mim? Eu vou deixar logo o venti no Uber, pq eu chamei um..-Kazuha diz calmamente.-Por favor, vai!
-Ta.
-Obrigado.
Kazuha se levantou e segurou Venti o levando lá para baixo.
S/n vendo o rapaz descendo ofereceu ajuda, mas Kazuha se recusou e disse que conseguia fazer só.
S/n subiu e começou a limpar as mesas..apenas para ficar perto dele mesmo.
-Scaralho~..-Heizou diz tentando implicar com o garoto.
-A gente tem show amanhã, não me faça te meter um soco.-Scaramouxhe alerta.
-Deixa de ser tão chato, garoto..Ei! S/n!-Heizou chama.
-Hm?..
-Porra..ele decorou meu nome!?-S/n pensa.
-No que posso ajudar?-S/n diz.
-Ele num é chato?-Heizou diz.
Heizou bêbado, apesar de suas safadezas, ele era o tipo de pessoa que quando ficava bêbado parecia uma criança mimada querendo um pouco de atenção.
-Não dê bola que ele para.-o rapaz de cabelo púrpura avisa.
-Não acho, Sr Heizou..-S/n responde.
-Serio?? Até você?..kazuha responderia a mesma coisa, que saco..
Mas não é pq ele parece uma criança mimada quando está bêbado, significa que não terá safadeza.
-Mas vem cá..-Heizou fala.-Você tem quantos anos?
-Tenho 19..você tem 21, se eu não estiver enganada.-S/n diz reconhecendo as coisas da mesa.
-Hmm~..mesma idade do Scaralho. Pq não deixa de viadagem e tenta pegar alguém inclusive, caralho?-Heizou diz olhando para Scaramouche.
Scaramouche para o que estava fazendo e olha Heizou, depois ele olha a garota que estava com um rubor vermelho nítido no rosto.
-Heizou, cala a boca.-Scaramouche ordena.
-Desde jeito suas fãs vão achar que você é gay..
-Deixa de putaria.
-Se aposta tu nunca..
-Heizou!-Kazuha fala aparecendo e calando a boca dele.-S/n me perdoe por te fazer escutar esse sujeito. Ele fica assim bêbado..por favor não leve a mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Guitarist! •| Scara x S/n
FanfictionSinopse~(iniciada 01/07/23) S/n Humya é uma jovem de 19 anos que é apaixonada por música, mais especificamente, "Anemo Boys". Anemo Boys é uma banda que foi criada há cerca de um ano e fazia bastante sucesso entre as meninas, já tendo mais de 1M de...