•| Confissão

1.1K 130 209
                                    

Espero que gostem
Não se esqueçam de curtir
Dormir uma porra, consigo nada.
Minha mente tá a milhão com essa prr, isso pq vou viajar e preciso postar para recompensar KAJSJA

~~•~~

S/n tentava se distrair com o celular, mas não conseguia. Estava presa no fato de que havia engravidado do Scaramouche e havia perdido o bebê.

No último show que esteve dos rapazes, S/n soube através de sites de fofoca que alguns fãs perguntaram aos rapazes sobre seu estado.

Quando citaram seu nome, Scaramouche se retirou do local.

S/n não podia acreditar que ela podia ter causado tanto alvoroço por simplesmente ser amiga de Scaramouche e dos rapazes.

Ela sabia que mas DM's não havia só mensagens de apoio.. havia xingamentos de fãs loucos de Scaramouche.

O motivo dos fãs de Scaramouche terem ficado com raiva?

Simples, vazou de que havia sido Scaramouche que pagou a porra do hospital.

O último show dos rapazes havia sido a 4 dias atrás.

Aquilo deixava S/n um tanto nervosa.

Até ela escutar barulhos vindo do lado de fora do quarto e ouvir a voz da enfermeira que cuidava dela.

-Por favor, um de cada vez! A garota ainda está sendo examinada e acordou recentemente!-A enfermeira falava um pouco alto.

Ela tentava ouvir as conversas, mas não conseguia.

Até que a porta se abriu.

-S/n Humya, você tem visita..entrará um por um ok?-A enfermeira diz.

-Ta bom.

-Sr Scaramouche, foi o que escolheram correto? Entre primeiro por favor.

S/n ouviu o nome dele e gelou por inteira. Os passos dele eram pesados.

Ele entrou no quarto e a enfermeira fechou a porta..

Ele usava uma calça jeans preta, uma blusa roxa de caveira, um casaco preto por cima na qual ele tirou capuz assim que entrou.

Ele levantou o rosto em direção a S/n e houve aquela troca de olhares.

Os olhos de Scaramouche estavam vermelhos..ele estava chorando.

-Puta merda, garota..-Ele murmura.

-Scaramouche..me desculpa..-S/n diz.

-A primeira coisa que fala é isso? Pedir desculpas!?

-Eu..

S/n estava nervosa..

Ela abaixou a cabeça e ouviu os passos de Scaramouche..

[...]

Scaramouche abraçou S/n.

Ela pisca algumas vezes e sente o abraço dele apertar mais..ele..estava tremendo.

-Scaramouche?..-Ela chama.

-Eu..fiquei tão preocupado..

-Hm?..

My Guitarist! •| Scara x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora