•| Contrato "sem sentimento"

1.4K 137 567
                                    

Espero que gostem
Não se esqueçam de curtir

~~•~~

S/n apesar da dor que estava sentindo, foi tomar banho e vestiu uma roupa confortável. E notou que ela tanto estava com o casaco quanto a blusa social de Scaramouche, as duas tinham um forte cheiro de perfume.

Já com a garota de cabelos loiros, ela deu o contato de S/n para Scaramouche, e se manteve em silêncio. Ela contou apenas para Aether sobre o acontecido, mas foi o suficiente prós dois começarem a rir de nervoso só de se olharem..

Já era a hora do almoço e os rapazes decidiram jantar no hotel. Como Lumine estava com eles, ela perguntou se podia chamar S/n e eles concordaram.

Xiao, Scaramouche, Heizou e Kazuha eram os únicos que dirigiam..Aether não dirigia pq gostava mais de moto - igual Scaramouche, mas o rapaz de cabelo púrpura tinha tanto moto quanto carro. - e Venti? Bom, é Óbvio o motivo dele não dirigir.

-Pode ir buscar ela então Scaramouche? Já que é o único que está com o carro mais perto?-Perguntou Kazuha.

-Tsc. Bando de preguiçosos.

Scaramouche os insulta mas ele não reclama. Ele queria ver a garota mesmo para ter uma conversa com ela..

Ele tinha ciência do que aconteceu ontem e sentia que precisava mais do garota. A sensação que ele sentiu..ele não sabe descrever, mas ele precisava dela sendo DELE.

Obsessão? Sim.

Ele saiu andando para onde estava o carro dele e entrou. Ele liga o carro e logo começa a dirigir.

Lumine olhava o carro sair e começou a rir.

-Ela vai dizer que eu fiz isso de propósito..-Ela começa a rir mais.

-Vai!-Aether fala e ri com a garota.

-Do que vocês tanto estão rindo hein?-Heizou pergunta.

-coisa nossa, nada demais!

Kazuha pegou o telefone.

-Ei gente. O Scaramouche disse pra gente ir logo numa mesa, ele vai buscar a S/n mas acha que vai demorar.-Kazuha disse calmamente.

-Ta bom..o restaurante talvez esteja cheio mesmo por causa do horário, então vamos.-Xiao disse.

-Vamos!-Venti disse e abraçou xiao.-Tu ainda tá com a foto?

-Ah, tô.

Xiao e Venti conversaram e um pouco e foram na frente, o resto do grupo foi atrás.

-Ei.-Lumine diz.

-Oi?-Fala aether.

-Tu não sente ciúme do Venti com o Xiao não?

-Eu não.-Ele ri.-Venti tem um relacionamento com o pai do xiao, meno..

-Que?..

-tava sabendo não? Venti e Sr Zhongli é juntin assim.

-Venti virou Padrasto?-Kazuha sugere.

-Talvez!-Heizou ri.



Scaramouche parou na frente do seu apartamento, e nem saiu do carro. Apenas abaixou o vídeo e quando viu a garota, fez um sinal com a cabeça.

Ela obedeceu e ia sentar no banco de trás.

-Do meu lado, porra.-Scaramouche exije.

S/n não fala nada e entra na frente.

My Guitarist! •| Scara x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora