•| Spin-Off: Sobrevivência.

879 98 134
                                    

Espero que gostem!
Não se esqueçam de curtir!

Depois daqui, vou focar na fic do Dainsleif.
Dps da do Dain, vejo se faço outra do scara pra recompensar o choro de vocês❤️‍🩹

5 ameaças de morte scrr 😍
Vcs me amam!

~~~•~~~

Não é o final verdadeiro!

Scaramouche passou 2 horas em estado de risco de vida.

Médicos disseram que havia grande risco de Scaramouche perder a memória pelo seu traumatismo craniano moderado que ele obteve.

Aquilo fez S/n entrar em um pânico inexplicável.

Heizou não sabia o que dizer para acalmar a garota, mas se manteve ali, até em madrugadas que a garota ficou esperando Scaramouche.

Lumine retornou de sua viagem em Pânico ao saber da notícia.

O pior, era saber que Ei havia exposto na internet sua indignação..

Dizendo coisas do tipo;

"Eu criei esse garoto até os 14 e os amigos dele acham que são o que? Superiores a mim que sou mãe dele? Colocaram a namorada dele antes de mim! Que sou a mãe!"

Ei não iria expor o quase arruinado de noivado de Mona com seu filho, e não expor isso, fez com que pessoas ficassem do lado dela.

O que frustrou S/n, mas que ela se manteve quieta.

Scaramouche estava em um quarto onde ele estava tendo cuidados especiais.

Fazia 2 dias do acidente e S/n estava no quarto dele lendo um livro. Ela gostava de ler na companhia de seu amado, no entanto, ela que tinha que ir até ele nessas condições.

A garota para de ler e olha os batimentos cardíacos de Scaramouche no monitor que estava disponível.

Ela marca a página que está e fecha o livro.

A garota de cabelos [cor] olha Scaramouche que estava com uma máscara de oxigênio...

Ela sente seus olhos encherem de lágrimas..

Ela estava sentada do lado da maca, então ela pegou a mão do rapaz e beijou sua mão.

-Conhecidos por contrato.. para amigos coloridos e então amantes né?..Me diga..isso não faz sentido..pq me deu tanta expectativa do futuro para se acidentar desse jeito?..-Ela perguntava, sabendo que não iria obter nenhuma resposta.-Eu..eu te amo, Scaramouche. Por favor não me deixa.. é sério..eu não quero te perder..!

Ela apertou a mão do garoto e olhou o rosto neutro do rapaz que estava com sua pele pálida.

Ela se levantou e afastou um pouco o cabelo da testa de Scaramouche e depositou um beijo em sua testa..

-se você me deixar..-Ela encosta a testa dela na testa dele.-eu jamais vou te perdoar..-Ela faz uma ameaça vazia.

Mas não pôde não deixar as lagrimas descerem..

... hospitais escutam confissões mais verdadeiras que igrejas e cemitérios.

S/n ouve o barulho da porta e se afasta de Scaramouche.

-Bom dia, Senhorita S/n.-A enfermeira aparece.-Seu tempo acabou.

-Oh..entendo. Obrigada por avisar.-Ela se levanta e pega o livro dela e vai caminhando até a porta.

S/n sai do quarto e está surpresa, não havia ninguém ali.

Ela havia visto Mona mais cedo, mas talvez ela tenha ido embora.. desistido de falar com Scaramouche.

My Guitarist! •| Scara x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora