•| Garota obediente e Garoto cruel.(🔞)

2.4K 155 641
                                    

Bjs
Espero que gostem
Não se esqueçam de curtir!
<3

Me perguntaram que Piercing eu tinha, e eu tenho na boca no canto kkkk
Mas pretendo fazer na orelha tbm só isso msm<3

~~~•~~~

S/n tinha entendido o motivo de Scaramouche ter que ela usasse vestido. Além do..motivo que ele disse.

Quando ela chegou ao restaurante se sentou ao lado de Lumine e Scaramouche, os rapazes junto de Lumine bateram palma e comemoraram o aniversário de S/n, na qual era fazia 20 anos.

Mas a mesa havia um tecido por cima e Scaramouche estava mexendo no celular com uma mão mas as vezes provocava S/n com sua mão livre, passando pela coxa, apertando, e tudo mais.

Depois do almoço entre os amigos, eles saíram e responsabilizaram Scaramouche para deixar as garotas em casa.

O que deixou o rapaz irritado, mas ele relevou.

Ele estava dirigindo enquanto S/n e Lumine estava atrás conversando sobre.

Scaramouche estava com um fone de ouvido que era visível para Lumine, então ela cogita que ele não estava ouvindo.

Mas pelo contrário, ele só estava usando um dos fones.

-S/n.-Lumine fala.

-Oi?

-Tu vai trabalha mais tarde na taverna ainda né? Tu ainda vai tá ocupada hoje de tarde, por ser seu aniversário?

-Não realidade..estou sim, eu vou fazer meu piercing..esqueceu?-S/n diz envergonhada.

-Ata. Esqueci desse detalhe.-Ela ri.-Vai me mostrar?-Lumine brinca.

-Talvez.-S/n retruca a brincadeira.

Scaramouche não gosta da brincadeira, mas gostou da ideia do piercing em S/n. Estava curioso para saber onde seria.. especialmente se fosse em seu seio.

-Quando terminar me avisa, vou comprar um bolinho.-Lumine sorri.

-Ta bom.-Ela sorri de volta.

Não deu muito mais tempo de conversa, Scaramouche estaciona no apartamento das duas e as duas saem.

Lumine e S/n se despedem de Scaramouche que apenas ascena e sai com o carro.

Com Scaramouche..

O rapaz dirigiu até o hotel e deixou o carro estacionado e subiu para o quarto dele.

Quando chegou no quarto, Aether e Xiao estavam na mesma cama com o gato rajado de Aether.

Scaramouche fechou a porta e foi para a cama dele e pegou o gato dele no colo e fez carinho.

O gato preto estava com os pêlos aparados e com um cheiro agradável.

Mas Scaramouche estava pensando na garota e abriu o celular dele, assim, indo atrás do Instagram da garota.

O perfil de S/n era privado, mas foi aceito pelo Scaramouche. A garota tinha um total de 279 seguidores e seguia 1.827 pessoas..

Scaramouche viu os posts que S/n já havia sido marcada, não havia nada demais, maior parte das marcações eram de Lumine ou de outras amigas..

My Guitarist! •| Scara x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora