•| Presente alcoolizado

1.4K 161 427
                                    

Tomei vergonha na cara e vou ver se vlt a postar no meu ttkk (@ na bio)
😃

Espero que gostem!
Não se esqueçam de curtir

~~~•~~~

Quando o show voltou a tocar, Lumine e S/n ficaram nos bastidores a pedido da loira.

-Ai, não aguento mais aquele barulho todo da multidão.-Lumine diz e vai até um notebook.

-Eu ainda tô racicionando..

-Eu sei, S/n, eu sei.-Lumine ri.-Mas você ficou bem calma do lado do Kazuha e do Aether.

-Acho que é pq eu vi eles como amigos mesmo..-Ela sugere.

-Talvez. Bom! Agora só falta você se declarar.-Ela brinca.

-Lumine! Eu não vou fazer isso.-S/n aperta o vestido colado dela.

-Será?

Lumine ri, mas para quando percebe que a amiga não estava gostando muito da brincadeira.

-Enfim, desculpa. Quer ir beber depois com a gente?

-Vocês vão beber?

-É, Venti tinha chamado a gente pra beber. Aether não vai beber pq ainda tá de ressaca de ontem.-Ela ri.

-Pode ser, mas você sabe que sou fraca para bebida.

-Relaxa eu te levo pra casa.

S/n sabia plenamente que ela não ia levá-la para casa.

Com o passar do tempo, o show teve apresentações solos de cada um dos rapazes o que fez o show acabar tarde da noite.

Quando os meninos entraram nos bastidores começou as reclamações deles dizendo que estavam cansados. Mas logo se animaram quando Venti disse que bancária toda a bebida.

-Ta, ótimo.-Heizou interrompe.-Mas onde a gente vai? Pra um bar, ou vai beber no hotel?

-Hm, a gente pode beber aqui mesmo que tal? Eu mando ir pegarem a bebida. Jajá aqui vai ficar vazio e só vai ter a gente e os seguranças.-Venti sugere.-Alguem contra?

-Eu e a S/n moramos na casa do caralho.-Lumine fala.

-A direção do AP de vocês é na direção do hotel que nos tá, o que não tiver bebendo leva vocês.-Venti fala.

-que irresponsabilidade..-Xiao fala.

-Ta reclamando demais.-Scara diz.-pede aí as bebidas que eu vou beber uma.

-VOCÊ VAI BEBER?? PERAI QUE EU COMPRO AGORA.

Venti saiu do bastidor e foi até alguém lá fora.

Scaramouche beber era um milagre, ele não bebia bebida alcoólica pq ele sempre agia por total impulso.


Nem se passou 20 minutos e S/n já estava enturmada com os rapazes, mesmo que tivesse nervosa e com vergonha de falar olhando para Scaramouche que as vezes puxava assunto de repente.

My Guitarist! •| Scara x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora