•| Spin-Off : Pesadelo

1.1K 99 152
                                    

Espero que gostem, não se esqueçam de curtir!

Depois daqui, vou focar na fic do Dainsleif.
Dps da do Dain, vejo se faço outra do scara pra recompensar o choro de vocês❤️‍🩹

~~~•~~~

Parte 2 do spin off- sobrevivência.

Aviso:
Não é o final verdadeiro.
O verdadeiro final é o ruim.

~~~•~~~

S/n acordou no meio da madrugada com o choro de um bebê e se levantou da cama, suando frio e com sua respiração e coração acelerado.

Havia acabado de ter um pesadelo sobre o acidente de anos atrás, mais de uma década atrás, do acidente de carro do Scaramouche. Onde nesse pesadelo, ele não sobrevivia.

Ela olhou para o berço do lado de sua cama, onde estava seu filho primogênito com Scaramouche.

Scarlett Humya Raiden.

O garoto tinha cabelos púrpura e olhos [cor] iguais os seus.

Você coloca a mão no peito tentando buscar até, enquanto seu filho chorava.

Scaramouche, seu marido, acorda com o filho de vocês quase berrando e olha para você, notando seu estado ele se levanta e vai até Scarlett.

Ele pega o filho no colo e começa a balança-lo. Mas ele não parava, queria comer provavelmente.

Voce recupera um pouco o ar.

-Traz ele para cá, meu amor..

Você tirou sua camisa mostrando seus seios que estavam maiores, devido a gravidez. E infelizmente, você teve que tirar o piercing, mas quando Scarlett parasse de mamar, você furaria novamente.

Você pegou Scarlett no colo e colocou ele para mamar em seu seio.

Scaramouche ligou o abajur e se sentou do seu lado, beijando seu pescoço.

-Esta suando..o que aconteceu, garota?

-Lembra do seu acidente?..

-Ah, que ficou essa cicatriz na minha testa? Sim, lembro.-Ele diz.

-Eu tive um Pesadelo..onde você não sobrevivia. Eu chorei bastante.

-Oh, querida.-Ele ri um pouco e te abraça por trás fazendo carinho em Scarlett.-Você até hoje não superou o susto que te dei né? Calma, eu tô vivo porra.-ele ri.-E temos um príncipe. Não posso morrer sem ver meu menino crescer né?

S/m sorrir e beija seu esposo e olha Scarlett que já estava era dormindo.

-Inclusive, pretende fazer a vasectomia?-S/n pergunta.

-Acho que sim. Só um filho, já é o bastante..eu nem queria ter, mas você é insistente..

-Você sabe que eu queria ter um menino..

Ele sorri.

-Por você, eu faço tudo.

Você da um beijinho na testa de seu filho, que tinha agora, 4 meses de idade.

Você põe ele no berço ao lado de sua cama e veste sua blusa de volta e se deitou na cama.

Seu esposa, se deita com você e distribui beijos no seu rosto.

-Eu te amo, Scaramouche..-S/n diz.

-Eu também te amo, amor.

My Guitarist! •| Scara x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora